Novas Vagas de Emprego no Sine de Marabá (PA)



  

Órgão disponibiliza novas oportunidades para 9 cargos. Vagas são para profissionais com nível fundamental ou médio completo.

Se depender dos órgãos responsáveis, muitos brasileiros devem entrar no mercado de trabalho ainda essa semana. Isso porque os órgãos competentes, que estão presentes em todo teritório nacional, estão sempre divulgando suas vagas de emprego.

Essas entidades ofertam quase que diariamente centenas de oportunidades para quem almeja ingressar ou retornar ao campo trabalhista. E uma das entidades bem conhecida é o Sistema Nacional de Empregos, conhecido como Sine. Esta unidade visa contratar profissionais com diferentes níveis de ensino.

Além disso, a entidade também seleciona trabalhadores com ou sem experiência de trabalho. Outro perfil que a entidade está buscando é os indivíduos com necessidades especiais. Na cidade de Marabá, localizada no estado do Pará, o Sine está presente e já divulgou suas novas propostas de serviço.

A infomação foi divulgada na quinta-feira, 28 de abril de 2016, onde o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade está selecionando profissionais para o preenchimento de nove cargos. Ficou interessado? Então conheça os detalhes de cada proposta na lista abaixo:

  • Ajudante Pasteleiro: Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Cobrador Vigilante: Nível de Ensino – Médio Completo
  • Auxiliar de Crédito e Cobrança: Nível de Ensino – Médio Completo
  • Montador de Móveis: Nível de Ensino – Médio Completo
  • Vendedor (Pracista, de Consórcio e Serviços): Nível de Ensino – Fundamental e Médio Completo
  • Operador de Caldeira: Nível de Ensino – Médio Completo
  • Supervisor de Vendas: Nível de Ensino – Médio Completo


Se mostou interesse em um dos cargos, você já pode iniciar o cadastro do currículo. O documento pode ser cadastrado na sede do órgão, que está localizado na Travessa Carlos Leitão, nº 290. Antes de ir a localidade é seu dever levar alguns documentos pessoais.

Segundo informações da unidade, os documentos que devem ser levados para a realização do cadastro são: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. É possível também realizar o cadastro com o Cartão Cidadão.

Uma importante recomendação é quanto ao horário de atendimento do local, que deve ser respeitado. Por isso, verifique as informações sobre os horários de atendimento para que não haja problemas.

Busque saber também informações sobre as propostas de trabalho, pois elas podem ser alteradas ou ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Então acesse o site da unidade agora mesmo: www.maraba.pa.gov.br.

Por Flavinha Santos



Post Comment