Programa de Estágio Mattel 2016



  

Empresa busca estudantes de Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Administração. Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de maio de 2016.

A famosa empresa de fabricação de brinquedos Mattel está contratando estagiários para atuar no Brasil. As inscrições estão abertas até o dia 09 de maio de 2016, através do site ciadetalentos.com.br. O estágio terá duração de 18 a 24 meses, sendo que para concorrer a vaga é necessário ser graduando dos cursos a seguir: Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Administração. Também são pré-requisitos apresentar conhecimentos em inglês avançado (proficiência em espanhol também pontua) e no Pacote Office, além de estar com a colação de grau prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018. O estágio será seguido do Programa Trainee Mattel, que irá encaminhar os estagiários que passaram na experiência para serem treinados como líderes.

O recrutamento irá ocorrer em São Paulo por meio do Programa Jovens Talentos. Os universitários poderão atuar em diversas área na empresa, dentre elas estão: produtos de consumo, operações, vendas e finanças. Além disso, também serão responsáveis em elaborar relatórios, participar de projetos, reuniões do departamento e colaborar com a rotina do setor escolhido pelo estagiário. A remuneração pela dedicação do aluno será de R$ 2.000,00, com direito a benefícios que incluem: vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistência médica, auxílio odontológico, academia e desconto para comprar produtos da Mattel. Para o universitários dos cursos das áreas afins do estágio é uma grande oportunidade profissional em uma empresa renomada internacionalmente.



A Mattel tem origem norte-americana e atua no Brasil há 20 anos, tendo como linha de frente seus produtos mais conhecidos: Barbie, Hot-Wheels, Polly, Monster High, Fisher Price, dentre outros. A marca é consolidada no território brasileiro por meio da mídia, com foco no público infantil. O estágio busca atrair alunos que estejam envolvidos na maioria destas etapas, desde a elaboração dos materiais para confeccionar os brinquedos até o marketing dos produtos e a parte tributária necessária para comercialização. A participação no Programa de Estágio Mattel favorece a inserção dos estudantes no mercado de trabalho, pois acrescenta experiência ao currículo, permite desenvolver as habilidade aprendidas no ensino superior, recebendo uma quantia bastante interessante em comparação à outros programas de estágio remunerado.

Fabiana da Rosa.



Post Comment