Mondelez abre inscrições para Programa de Estágio 2016



  

Oportunidades são para os estados do Paraná, São Paulo e Pernambuco.

Qual a sua opinião sobre conseguir trabalhar em uma multinacional que tem uma receita que já alcançou a cifra de US$ 35 bilhões?

E se essa empresa for responsável pelas marcas Lacta, Halls, Club Social, Tang e Trident?

Essa empresa é a Mondelez, que está com um programa importante de estágio em aberto dentro do mercado, tanto que você vai ter a chance de trabalhar nas áreas de Finance, Human Resources, Research & Development and Quality ou Procurement. Os selecionados irão estagiar no Paraná, em São Paulo e no estado de Pernambuco.

Então se a sua graduação está prevista para o mês de Julho de 2017 ou no mês de Julho de 2018, em curso que integra as áreas de Exatas ou senão na parte de Humanas, mais o conhecimento na Língua Inglesa e no Pacote Office, não perca o seu tempo e inscreva-se.

Abaixo temos uma breve descrição das áreas de atuação:

A área de Finance, como o nome já diz, lida com o controle das finanças da companhia perante os times corporativos, as categorias, a área comercial e as plantas, junto com demais operações locais e regionais no planejamento e no controle do orçamento, das contas a pagar e também a receber, da tesouraria, mais os monitoramentos e planejamentos dos gastos e das despesas, das taxas e dos impostos.



Na área de Human Resources temos a gestão dos processos e das políticas dos talentos que estão no Brasil e na América Latina, sobretudo com o Recrutamento e Seleção, o Treinamento e Desenvolvimento e a Performance, mais as soluções no RH, entre outras.

Já a área de Research & Development and Quality atua no aprimoramento dos diversos produtos, que passam por intensas pesquisas para trazer somente o melhor para o consumidor.

Por últimos temos a área de Procurement, que trata da solução do abastecimento e demais serviços de forma direta ou senão indireta, mais o gerenciamento dos preços e do risco da falta de produto, a sustentabilidade com relação ao negócio, etc.

Gostou de saber sobre essas informações?

Após a sua inscrição (aqui), temos os testes online, a dinâmica online, a entrevista final e o início o mais rápido possível.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment