Prefeitura de Três Rios (RJ) anuncia novas Vagas de Trabalho



  

Oportunidades são para profissionais de nível fundamental e médio.

Em busca de preencher seu quadro de funcionários, a Prefeitura de Três Rios, no estado do Rio de Janeiro, acaba de publicar a existência de novas vagas de emprego. A Prefeitura visa contratar profissionais de diferentes níveis de ensino e que apresentem experiência de trabalho anterior. Além disso, a entidade ainda recruta portadores de deficiência. Acompanhe as informações sobre as vagas na lista abaixo:

Auxiliar de Mecânico: Há 2 vagas, onde o candidato deve ter experiência de trabalho (de pelo menos um ano) e possuir qualificação técnica em mecânica. O processo de contratação é efetivo CLT.

Técnico em Informática: O órgão busca homens e mulheres que tenham o nível de ensino fundamental completo, que apresentem experiência de trabalho anterior e que tenham carro próprio. São 5 vagas e o tipo de contratação é Efetivo / CLT.

Auxiliar de Produção: A Prefeitura busca candidatos com idade entre 19 e 40 anos e que apresentem experiência de trabalho de pelo menos sete meses na área. É necessário também ter nível escolar completo, de preferência fundamental. Há 37 vagas e o tipo de contratação é efetivo CLT.



Instrutor: A vaga pode ser ocupada por indivíduos do sexo masculino ou Feminino, mas que tenham entre 18 e 25 anos. É necessário inglês intermediário, experiência em trabalhos com grupos e ter o Ensino Médio/ Técnico em Informática. Há apenas uma vaga e o tipo de contratação é o Efetivo / CLT.

Além das vagas acima, há propostas para as funções de Encarregada de Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais e PDC.

Para cadastrar o currículo em uma das ofertas é necessário acessar o site da empresa, sendo esse o endereço eletrônico: https://sistemarecursoshumanos.com.br/tresrios/ssi/vagas. Na página é preciso procurar pelo campo "Enviar Currículo". Na página do Sistema Recursos Humanos é possível observar que a lista das vagas está logo abaixo, contendo maiores informações sobre as mesmas. Antes de enviar o currículo, verifique as informações para saber se o seu perfil se enquadra nos requisitos das propostas. Se houver dúvidas, você pode acessar o site da Prefeitura de Três Rios, clicando no link a seguir: www.tresrios.rj.gov.br. É sempre bom alertar que essas oportunidades de trabalho podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser preenchidas, sem que haja aviso prévio. Por isso, é aconselhado buscar informações com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos



Post Comment