PAT de Salto (SP) anuncia Novas Vagas de Emprego



  

Confira aqui as oportunidades de trabalho ofertadas pelo PAT de Salto (SP) nesta segunda semana de maio de 2016.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador, chamado por muitos de PAT, tem apresentado as suas propostas de trabalho toda semana. Presente nas grandes cidades brasileiras, o órgão tem ajudado muitos profissionais a voltarem ao campo de trabalho. No estado de São Paulo, na cidade de Salto, o PAT lança as novas propostas. Segundo informações da unidade, as vagas de emprego disponíveis são para profissionais de vários níveis de escolaridade. Para saber mais detalhes sobre as mesmas, acompanhe abaixo as informações disponibilizadas pela entidade.

Pedagogo: O cargo exige do profissional o nível de ensino Superior Completo ou esteja cursando ao menos o 3° ano de Pedagogia. Há apenas uma vaga e quem ocupá-la deve permanecer atuando por 300 dias, já que a vaga é temporária.

Ajudante de Eletricista: O profissional deve ter feito algum curso na área e necessita apresentar o nível de ensino escolar fundamental completo. Há 5 vagas disponíveis e para ocupá-las o profissional também dever apresentar experiência comprovada em CTPS.

Operador de Máquinas Retroescavadeira: Além de comprovar a experiência de trabalho na carteira, o profissional também deve apresentar carteira de motorista na categoria D. Vale lembrar que a entidade está ofertando apenas 1 vaga e é necessário ter o ensino fundamental completo.



Chefe de Cozinha: Experiência comprovada na carteira, ensino médio completo ou superior em Gastronomia e ter disponibilidade para trabalhar em horários diversos, são alguns dos requisitos para ocupar a única vaga de Chefe de Cozinha.

Mecânico de Empilhadeira Elétrica: Há 2 vagas disponíveis que exigem do profissional o ensino médio completo e experiência em CTPS. Segundo informações, experiência na área de mecânica elétrica e eletrônica pode ajudar a aumentar as chances de ser selecionado.

Como Cadastrar Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador:

Pode não haver dificuldades quando se trata do cadastro de currículo, quando é seguido as recomendações da unidade. Entre as recomendações, há necessidade de sair de casa um pouco mais cedo para evitar pegar filas; levar os documentos pessoais para a realização do atendimento; e verificar na data de hoje um pouco mais sobre as propostas de trabalho.

Com CPF, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, vá até a sede do PAT, que está localizado na Rua José Revel, nº 270, Centro. É possível que o atendente peça o Comprovante de Residência e o Currículo atualizado, por esse motivo, leve-os também para a localidade. Quanto as informações sobre as propostas de trabalho e horários de atendimentos, acesse na data de hoje o site da empresa: www.salto.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos



Post Comment