Empregos em Santa Maria (RS) – Vagas no FGTAS e Sine



  

Confira aqui as oportunidades de trabalho que o FGTAS e Sina de Santa Maria estão ofertando nesta segunda semana de maio de 2016.

Reside na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul? Se estiver procurando por propostas de trabalho, você pode ir até a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) da cidade, que juntamente com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), estão apresentando as mais novas vagas de emprego. Os dois órgãos visam profissionais com diferentes perfis de ensino e que tenham ou não experiência de trabalho.

Segundo informações, há vários cargos disponíveis, onde os destaques ficam por conta das funções de Auxiliar de Linha de Produção (que oferta 17 vagas), Conferente de Mercadoria e Ajudante de Carga e Descarga (ambos tem 5 vagas). Na lista abaixo você pode conferir as demais vagas que a FGTAS e o Sine de Santa Maria estão publicando para os moradores que querem ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Confira e em seguida aprenda a cadastrar seu currículo no banco de dados:

  • Técnico em Informática: Vagas 1
  • Conferente de Mercadoria: Vagas 5
  • Ajudante de Carga e Descarga: Vagas 5
  • Eletricista Industrial: Vagas 1
  • Costureira: Vagas 1
  • Auxiliar de Linha de Produção: Vagas 17
  • Atendente de Farmácia: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo na FGTAS e no Sine



O interessado, antes de ir a unidade, deve seguir algumas recomendações. Primeiro é necessário verificar os horários de atendimento. Isso porque será preciso chegar ao ambiente um pouco mais cedo, por conta do número de profissionais interessados na mesma vaga que é sua. E para evitar filas ou perder a vaga, chegue uma hora antes da abertura. Segundo, o cadastro só é realizado com a apresentação de certos documentos. Segundo informações, o brasileiro deve levar para a unidade o CPF, RG, Cartão Cidadão ou a Carteira de Trabalho. É preciso também levar o Comprovante de Residência e o Currículo atualizado. Com esses documentos é possível realizar o cadastro sem que haja problemas. Tudo organizado, agora é hora de ir ao ambiente, que pode ser localizado na Rua Alberto Pasqualini, nº 121, em Santa Maria.

Por fim, é importante que o candidato sempre verifique as informações sobre as oportunidades que as entidades estão disponibilizando. De acordo com informações, as vagas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia. E quando isso acontece, as unidades não publicam avisos. Por isso é importante visitar o local ou verificar as informações no site da empresa com suma urgência, de preferência na data de hoje. Informações sobre os horários de atendimento ou sobre as propostas de trabalho, acesse o portal eletrônico da entidade: www.fgtas.rs.gov.br.

Por Flavinha Santos



Post Comment