Balcão de Empregos de Guararema (SP) oferta Novas Vagas de Trabalho



  

Veja aqui as novas vagas ofertadas pelo Balcão de Empregos de Guararema (SP) para esta segunda semana de maio de 2016.

Indivíduos que apresentam os níveis de ensino completo tem grandes chances de vencer a concorrência quando o assunto é vagas de emprego. Isso porque as propostas de trabalho trazem como principal requisito o nível escolar concluído. Se você tem esse perfil, pode concorrer a uma das oportunidades de trabalho do Balcão de Empregos. Um exemplo é o Balcão de Empregos de Guararema, cidade localizada no estado de São Paulo. A entidade está disponibilizando as suas novas vagas de emprego para a semana de maio, que procura por profissionais de diferentes níveis de ensino. São várias propostas para diversas áreas de atuação. Veja-as na lista abaixo:

  • Ferramenteiro Temporário: Nível Escolar – Médio Completo
  • Auxiliar de Controle de Qualidade e Auxiliar de Cozinha: Nível Escolar – Fundamental Completo e Técnico Completo
  • Coordenador de Fast Food: Nível Escolar – Superior Incompleto
  • Operador (de Caldeira, Cnc, Impressora Flexográfica, Banda Larga, Ponte Rolante e Produção): Nível Escolar – Médio Completo
  • Cozinheiro: Nível Escolar – Médio Completo
  • Aplicador de Revestimento e Pinturas em Piso: Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Encarregado de Serviços Gerais: Nível Escolar – Médio Completo
  • Farmacêutica: Nível Escolar – Superior Completo
  • Lemista: Nível Escolar – Médio Completo
  • Rebobinador: Nível Escolar – Médio Completo
  • Gerente de Fast Food: Nível Escolar – Superior Completo

Como Cadastrar Currículo no Balcão de Empregos

O cadastro do currículo pode ser feito rapidamente, já que não há muitos mistérios. O que existe mesmo é algumas regras que devem ser seguidas. A principal é sobre os documentos pessoais que devem ser levados para o atendimento. A unidade afirma que deve ser levado CPF, RG, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. Com esses documentos, o interessado consegue realizar o cadastro. Para evitar perder as vagas de emprego, é necessário ir a unidade um pouco mais cedo. Por conta do número de vagas, o número de candidatos também poder ser gigante. Então, vá a unidade com uma hora de antencedência para garantir uma das propostas ofertadas. Essa é a segunda regra. Por fim, a terceira regra exige que o profissional procure saber detalhes sobre as vagas e também sobre os horários de atendimento, já que as informações sobre as mesmas podem sofrer alterações no decorrer do dia.



O interessado tem dois caminhos a seguir para saber desses detalhes. O primeiro é ir até a unidade, que está localizada na sede da Prefeitura, no seguinte endereço: Rua 19 de Setembro, nº 127, Centro. A segunda opção é acessando o site da entidade, sendo esse o endereço eletrônico: www.guararema.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos



Post Comment