Nielsen realiza Novo Programa de Estágio-Trainee 2016



  

Inscrições vão até o dia 14 de agosto.

A Nielsen é uma empresa líder mundial no seguimento de informações e soluções de marketing e mídia. A empresa está presente em mais de cem países, ajudando a seus clientes para que da melhor forma compreendam sobre os consumidores e os mercados.

A Nielsen busca jovens talentos que busquem se desenvolver e que possam contribuir de forma com a empresa. O programa de estágio-trainee tem como principal objetivo desenvolver esses jovens  para que se capacitem ao máximo para atender os clientes da melhor maneira, assim os qualificando-os para que possam construir uma carreira sólida dentro da empresa. E, além do desenvolvimento, durante o programa os jovens têm contato com as maiores empresas do mundo.

O Programa de Estágio-Trainee é exclusivo para duas áreas que são: Client e Retail Service. Este programa tem duas entradas por ano, portanto, os candidatos pode efetuar a inscrição a qualquer momento.  Estão abertas as inscrições até 14 de agosto para entrada em outubro.

O processo seletivo é constituído por 5 (cinco) etapas que são:  Análise do Perfil de acordo com os pré-requisitos; Teste Online de Inglês e Lógica (as questão de lógica são no idioma inglês); Dinâmica de Grupo; Entrevista Individual com a Consultoria e Case Individual e Entrevista com os Gestores.



O pré-requisitos obrigatórios para participar do processo seletivo são: Estudantes com formação de Julho de 2017 a Julho de 2018, nos seguintes cursos: Administração, Ciências Sociais e do Consumo, Ciências Sociais, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos afins. É importante que o candidato tenha disponibilidade para estagiar 6 (seis) horas por dia, tenha inglês no nível avançado (o idioma espanhol é um diferencial), tenha sólidos conhecimentos no Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint), tenha habilidades numéricas, analíticas e de comunicação e que esteja estudando no período matutino ou noturno.

O Programa de Estágio-Trainee é dividido em duas etapas. A primeira tem duração de 8 (oito) meses (6h/por dia) e os candidatos aprovados no processo seletivo terão seu primeiro contato com o universo da empresa, onde conhecerão os grupos de atendimento no qual farão parte. Participarão de diversos treinamentos. Ao final dessa fase, os candidatos passarão por uma aprovação, no qual os Gestores irão indicar os classificados para próxima etapa. Na segunda etapa (8h/por dia), os estagiários se tornarão analistas e iniciarão uma nova fase de treinamento.

Para maiores detalhes sobre o programa e para efetuar a inscrição acesse http://vivatalentos.com.br/nielsen/inscreva-se/.

Camilla dos Santos Batista



Post Comment