Empregos em Colorado (PR) – Vagas da Agência do Trabalhador



  

Confira as vagas de emprego ofertadas este mês pela Agência do Trabalhador de Colorado (PR).

Em Colorado, no estado do Paraná, a Agência do Trabalhador está ofertando as novas propostas de trabalho para a quarta semana de Junho. Segundo as informações, há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Dentre as vagas disponíveis, existem funções reservadas para pessoas com deficiência. Quem estiver interessado pode conferir quais os cargos que a empresa está disponibilizando. Logo em seguida, o profissional terá informações de como realizar o cadastro do currículo no banco de dados do órgão. Acompanhe as Vagas:

  • Eletricista de Autos: Vagas 1 – Nível de Ensino – Não Informado
  • Analista de Rh e Departamento Pessoal: Vagas 1 – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Fisioterapeuta do Trabalho: Vagas 1 – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Mecânico de Manutenção: Vagas 1 – Nível de Ensino – Técnico Completo
  • Técnico (Agrícola, em Enfermagem do Trabalho e Segurança do Trabalho): Vagas 3 – Nível de Ensino – Técnico Completo
  • Professor de Inglês: Vagas 1: Nível de Ensino – Técnico Completo
  • Vendedor: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Auxiliar (Administrativo para Jovem Aprendiz, Administrativo e de Escritório Jovem Aprendiz): Vagas 5 – Nível de Ensino – Fundamental, Médio ou Superior.

Vale afirmar que dentre os cargos, há vagas para pessoas com deficiência. Os cargos para esses profissionais são de Auxiliar Administrativo e de Técnico Agricola.



Para realizar o cadastro, o profissional deve comparecer a sede do orgão. Porém, deve obedecer algumas recomendações. Saiba quais são!

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

Antes de comparecer a Agência do Trabalhador, o profissional deve analisar as informações sobre as vagas de empregos. Segundo informações, elas podem ser preenchidas ou sofrer alterações no decorrer do dia. E como a entidade não emite aviso prévio, fica a critério do trabalhador verificar essas informações. Outro detalhe é que o candidato deve chegar cedo ao estabelecimento. Por conta da divulgação das vagas, um número de participantes pode assustar, formando assim grandes filas. E para evitar pegar filas, é necessário chegar uma ou duas horas antes dos horários de atendimento. Sabendo disso, o profissional pode comparecer na sede do órgão para executar o cadastro do currículo com os seguintes documentos: CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, RG e Comprovante de Residência. A unidade está localizada na Travessa José Pâmio, nº 47, no Centro.

Por Flavinha Santos



Post Comment