Estágio 2017 Rhodia – 100 vagas



  

A Rhodia, indústria química pertencente ao Grupo Solvay, está recebendo inscrições para seu Programa de Estágio 2017. Ao todo, existem 100 vagas destinadas a estudantes universitários que estejam cursando o último ou penúltimo ano da graduação. As oportunidades estão divididas em vários municípios do estado de São Paulo.

Os cursos contemplados são bastante diversificadas e incluem as áreas de Comunicação, Marketing, Comercial, Recursos Humanos, Ambiental, Pesquisa/Desenvolvimento, Compras, Jurídica, Finanças, Tecnologia da Informação, Logística/Supply Chain, Comércio Exterior, Manutenção, Gestão de Qualidade, Engenharia de Produção, Engenharia de Processos e Engenharia de Projetos.

A duração do programa irá variar de conforme a previsão de conclusão do curso, sendo assim, terá mínimo de 12 e máximo de 24 meses. As oportunidades estão divididas entre os escritórios centrais da empresa na cidade de São Paulo e também nas unidades industriais localizadas nos municípios de Taboão da Serra, Santo André, Brotas, Itatiba, Paulínia e São Bernardo do Campo. É importante destacar que os interessados devem ter disponibilidade para atuar nas cidades de estágio.



A empresa exige que os candidatos tenham conhecimentos de nível intermediário no idioma inglês e também conhecimentos em informática que os encaixem no perfil de usuários principalmente com o Pacote Office.

A companhia informa que o valor da bolsa-auxílio poderá chegar a R$1.690,00 e que esta condição varia conformo o ano de conclusão do curso e números de horas estagiadas por semana. É preciso ressaltar ainda que o estágio terá 06 horas diárias, no entanto, de acordo com a necessidade da área, a frequência pode oscilar entre 03 e 05 dias na semana.

Os estudantes aprovados no processo de seleção terão direito a benefícios que contam com restaurante ou vale refeição, ônibus fretado, auxílio transporte ou estacionamento, assistência médica e odontológica e também seguro de vida.

O processo seletivo foi elaborado por meio de etapas eliminatórias que incluem triagem curricular, testes de conhecimentos, contatos telefônicos, validação do idioma inglês, entrevistas, dinâmicas de grupo, painel de negócios, entre outras. As inscrições serão aceitas até o dia 15 de Setembro e devem ser realizadas através do site da empresa (http://www.rhodia.com.br). O início das atividades está previsto para o começo do próximo ano, em Janeiro de 2017.



Post Comment