Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

Espro abre vagas para jovens aprendizes



Vagas abertas são para atuação nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Pará.

Recentemente o Ensino Social Profissionalizante (Espro) anunciou que está com novas oportunidades em aberto. Segundo as informações dadas as chances que ao todo somam 150 vagas são destinadas para jovens aprendizes. A organização da seleção informa ainda que as vagas estão sendo distribuídas entre várias regiões entre as quais estão as seguintes: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Pará.

Informações sobre as vagas e quem pode se candidatar:

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade precisam estar cursando ou ainda já ter concluído o nível médio. A idade também entra na lista de requisitos permitindo a participação de quem tem entre 18 e 21 anos.

Aqueles que forem selecionados irão desempenhar suas respectivas atividades em jornadas de trabalho de seis horas de segunda a sexta-feira.

O jovem aprendiz terá direito a uma remuneração fixa (o valor não foi informado) e benefícios como assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte e vale-refeição.

A Espro informa que o selecionado como aprendiz irá desenvolver atividades que são ligadas ao atendimento presencial ao cliente, monitoramento da manutenção do caixa eletrônico, direcionamento do cliente para o setor correto dentro da agência e triagem nas filas.



Além disso, as colocações estão sendo distribuídas entre diversas localidades. Abaixo destacamos algumas delas:

Uberlândia/MG, São Gonçalo/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Resende/RJ, Recife/PE, Porto Alegre/RS, Poços de Caldas/MG, Curitiba/PR, Caxias do Sul/RS, Colombo/PR, Casimiro de Abreu/RJ, Campos dos Goytacazes/RJ, Caratinga/MG, Cambe/PR, Camaragibe/PE, Cabo Frio/RJ, Cabo de Santo Agostinho/PE, Belo Horizonte/MG, Belford Roxo/RJ, Barra Mansa/RJ, Barra do Piraí/RJ, Araucária/PR, Araguari/MG, Apucarana/PR e Ananindeua/PA entre diversas outras.

A Espro afirma ainda que o jovem aprendiz irá realizar suas tarefas em alguma das empresas parceiras em quatro dias da semana. O quinto dia será reservado para atividades teóricas na própria Espro que conta para isso com material didático próprio.

Os jovens receberão ainda orientação para as áreas educacional e de acompanhamento. Isso se torna fundamental para que seja possível fazer um monitoramento da aprendizagem teórica e também comportamental dos participantes.

Como participar:

Não foi informada uma data limite para as inscrições. Entretanto, é bom lembrar que elas deverão ficar em aberto durante o período em que ainda existirem vagas. Para se candidatar basta enviar os currículos para www.espro.org.br/cadastrocurriculo.

Por Denisson Soares



Nossos Cursos - Loja Online


Post Comment