Espro abre vagas para jovens aprendizes



  

Vagas abertas são para atuação nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Pará.

Recentemente o Ensino Social Profissionalizante (Espro) anunciou que está com novas oportunidades em aberto. Segundo as informações dadas as chances que ao todo somam 150 vagas são destinadas para jovens aprendizes. A organização da seleção informa ainda que as vagas estão sendo distribuídas entre várias regiões entre as quais estão as seguintes: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Pará.

Informações sobre as vagas e quem pode se candidatar:

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade precisam estar cursando ou ainda já ter concluído o nível médio. A idade também entra na lista de requisitos permitindo a participação de quem tem entre 18 e 21 anos.

Aqueles que forem selecionados irão desempenhar suas respectivas atividades em jornadas de trabalho de seis horas de segunda a sexta-feira.

O jovem aprendiz terá direito a uma remuneração fixa (o valor não foi informado) e benefícios como assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte e vale-refeição.

A Espro informa que o selecionado como aprendiz irá desenvolver atividades que são ligadas ao atendimento presencial ao cliente, monitoramento da manutenção do caixa eletrônico, direcionamento do cliente para o setor correto dentro da agência e triagem nas filas.



Além disso, as colocações estão sendo distribuídas entre diversas localidades. Abaixo destacamos algumas delas:

Uberlândia/MG, São Gonçalo/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Resende/RJ, Recife/PE, Porto Alegre/RS, Poços de Caldas/MG, Curitiba/PR, Caxias do Sul/RS, Colombo/PR, Casimiro de Abreu/RJ, Campos dos Goytacazes/RJ, Caratinga/MG, Cambe/PR, Camaragibe/PE, Cabo Frio/RJ, Cabo de Santo Agostinho/PE, Belo Horizonte/MG, Belford Roxo/RJ, Barra Mansa/RJ, Barra do Piraí/RJ, Araucária/PR, Araguari/MG, Apucarana/PR e Ananindeua/PA entre diversas outras.

A Espro afirma ainda que o jovem aprendiz irá realizar suas tarefas em alguma das empresas parceiras em quatro dias da semana. O quinto dia será reservado para atividades teóricas na própria Espro que conta para isso com material didático próprio.

Os jovens receberão ainda orientação para as áreas educacional e de acompanhamento. Isso se torna fundamental para que seja possível fazer um monitoramento da aprendizagem teórica e também comportamental dos participantes.

Como participar:

Não foi informada uma data limite para as inscrições. Entretanto, é bom lembrar que elas deverão ficar em aberto durante o período em que ainda existirem vagas. Para se candidatar basta enviar os currículos para www.espro.org.br/cadastrocurriculo.

Por Denisson Soares



Post Comment