Empregos em Arapiraca (AL) – Vagas ofertadas pelo Sine



  

Órgão anuncia abertura de novas vagas nesta última semana de junho de 2016.

Reside em Arapiraca, no estado do Alagoas? Então compareça na Casa Integrada do Trabalho (CIT/ Sine) para concorrer as novas vagas de emprego, que estão sendo anunciadas para a última semana de Junho. A CIT/ Sine afirma que está recrutando profissionais de diversas áreas, de diferentes perfis de ensino. Abaixo, acompanhe a lista com os cargos disponíveis:

  • Auxiliar de Limpeza: O cargo exige do profissional o nível de ensino Fundamental Completo e experiência de trabalho comprovada na carteira de, pelo menos, 06 meses. Segundo a entidade, a vaga é para o sexo feminino.
  • Auxiliar de Manutenção Predial: O cargo exige do profissional o nível de ensino Fundamental Completo e experiência de trabalho comprovada na carteira de, pelo menos, 06 meses. Segundo a entidade, a vaga é para o sexo masculino.
  • Auxiliar de Linha de Produção: O cargo exige do profissional o nível de ensino Fundamental Completo e pode ter ou não experiência de trabalho. Segundo a entidade, a vaga é tanto para o sexo feminino como o masculino.
  • Recepcionista Atendente: O cargo exige do profissional o nível de ensino Médio Completo, ter disponibilidade de horário e ter experiência de trabalho comprovada na carteira de, pelo menos, 06 meses. Segundo a entidade, a vaga é para o sexo feminino.
  • Auxiliar de Marceneiro: O cargo exige do profissional o nível de ensino Fundamental Completo e experiência de trabalho comprovada na carteira de, pelo menos, 06 meses. Segundo a entidade, a vaga é para o sexo masculino.
  • Eletricista de Manutenção Industrial: O cargo exige do profissional o nível de ensino Médio Completo e experiência de trabalho comprovada na carteira de, pelo menos, 06 meses. Segundo a entidade, a vaga é para o sexo masculino.

Como Cadastrar Currículo no CIT/ Sine

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do órgão, localizado na Rua São Francisco, nº 1.234, bairro Ouro Preto. Antes de ir à unidade é preciso organizar alguns documentos para que o cadastro ocorra perfeitamente. A entidade orienta levar CPF, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão e Comprovante de Residência. Vale ressaltar que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia. É importante também lembrar que dentre as vagas, há um cargo que aceita portadores de deficiência.



Para mais detalhes acesse o site da unidade: www.arapiraca.al.gov.br.

Por Flavinha Santos



Post Comment