Sine de Marabá (PA) anuncia Novas Vagas de Trabalho



  

Oportunidades de emprego são para diversas áreas e funções.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) é, podemos dizer, o principal meio para quem busca por vagas de emprego. Presente em diversos estados brasileiros, o órgão tem ajudado muitos indivíduos a ingressarem ou retornarem ao mercado de trabalho, através das suas propostas de trabalho, que toda semana estão disponíveis.

E se você também quer contar com o auxílio desse importante órgão, as novas oportunidades já estão sendo ofertadas em várias cidades. Um exemplo é a cidade de Marabá, no estado do Pará, onde o Sine está selecionando profissionais de nível fundamental e médio. Logo abaixo você pode conferir a lista de propostas que o Sine de Marabá está disponibilizando para quem quer entrar no campo de trabalho ainda nessa semana de Junho. Confira:

  • Embalador – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Agente Funerário – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Operador de Caldeira – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Empregada Doméstica – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Cozinheiro de Restaurante – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Apontador de Pessoal – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Designer Gráfico – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Oficial de Serviços Gerais – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Enfermagem – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Repositor – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Vendedor – Nível de Ensino – Médio Completo


Dentre os cargos acima, há vagas que aceitam portadores de deficiência, são elas: Repositor, Apontador Pessoal, Auxiliar Administrativo e Embalador. Na sequência, você pode conferir informações de como cadastrar seu currículo no órgão.

Como Cadastrar Currículo no Sine

O cadastro pode ser feito na sede do órgão, mas é necessário que o profissional apresente alguns documentos. Segundo informações do Sine, é preciso levar para a unidade CPF, RG, Comprovante de Residência, Número do PIS anotado ou Cartão Cidadão ou a Carteira de Trabalho. Sabendo disso, os interessados devem comparecer no órgão, que está situado na Travessa Carlos Leitão, nº 290. Outra importante recomendação é ficar atento aos horários de atendimento, já que será necessário chegar uma ou duas horas antes da abertura dos trabalho. Por fim, é preciso também analisar informações sobre as propostas, pois elas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia. Para saber desses e outros detalhes acesse o site do SINE: www.maraba.pa.gov.br.

Por Flavinha Santos



2 Comentários - Escrever um Comentário

  1. welis Ezequiel da Rocha · Editar

    Sou motorista de caminhao, van,operador de muck e , etc…estou desempregodo 94 992393050

Post Comment