Toque a Campainha tem vagas de emprego abertas no Rio de Janeiro



  

Oportunidades abertas são para profissionais com formação superior em Ciências Contábeis.

A Toque a Campainha, rede de lojas de móveis, abriu vagas de emprego para profissionais com formação superior em Ciências Contábeis. As oportunidades são para exercer o cargo de Analista Fiscal. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O Analista Fiscal da Toque a Campainha será responsável pela classificação e análise de documentos referentes aos negócios realizados pela empresa para escrituração em livros fiscais, de modo a atender a legislação em vigor. Também será de sua atribuição a validação dos trabalhos realizados por terceiros (STJ) e também por internos.

Além disso, será sua função a identificação de oportunidades de economia para a empresa, viabilizando ainda a integridade de todo processo fiscal, garantindo uma operação estruturada.

O Analista Fiscal também cuidará do monitoramento de relatórios e guias de pagamentos, bem como da conferência de pagamentos de todos os impostos devidos de acordo com as datas. O profissional deverá cumprir todos os prazos de atendimento ao SJT de modo a obedecer os prazos de entrega de todas as obrigações acessórias.

Além disso, deverá executar e analisar as atividades relativas ao recolhimento e apuração de impostas. Outra responsabilidade será a classificação e validação fiscal de produtos. Por fim, deverá dar todo suporte e apoio à gerência operacional, financeira, administrativa e Controladoria no exercício de suas atribuições.

A Toque a Campainha destaca a necessidade de se ter conhecimento em substituição tributária, além de saber aplicar e conhecer substituição tributária.



É essencial que o profissional tenha bons conhecimentos de Pacote Office (Excel e Word). Também é desejável ter habilidade em Excel Avançado (Macro e Planilha dinâmica), ERP (SAP, Oracle, Alterda e outros).

A remuneração oferecida ao Analista Fiscal pela Toque a Campainha não foi anunciada. A empresa oferece vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e alimentação no local de trabalho. A carga horária de trabalho também não foi informada.

A empresa está situada na Rua da Farinha, 960, no bairro da Penha, na zona norte da capital, próximo ao Mercado São Sebastião. Para mais informações, o candidato pode acessar o site www.toqueacampainha.com.br.

Quem desejar concorrer ao cargo de Analista Fiscal na Toque a Campainha deve enviar a pretensão salarial e o currículo para o endereço de e-mail recrutamento@toqueacampainha.com.br.

Por Julio Abreu



Post Comment