Roche abre Vagas de Estágio em Direito



  

Oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

Construir a carrreira em uma empresa de renome é um sonho para a maioria dos profissionais que estão no mercado e até mesmo aqueles que tem vontade de retornar, tanto que uma boa notícia para ambos é o fato que estão abertas as inscrições para o Estágio em Direito (Job Rotation) da Roche.

Quais são as características desse programa?

Essa oportunidade é para realizar atividades no bairro do Jaguaré, que fica na cidade de São Paulo, no horário das 08:00 até às 15:00 horas ou senão das 10:00 até às 17:00 horas. O estagiário vai ter a chance de trabalhar em duas áreas, onde temos o Jurídico com o Civil/ Criminal e o Trabalhista/ Societéria e ainda o Planejamento Tributário.

Para participar precisa se formar em Direito entre os meses de Dezembro de 2.017 e Dezembro de 2.018, apresentar bons conhecimentos do Pacote Office e um nível de conhecimentos da Língua Inglesa a partir do intermediário/ avançado.

Quais são as etapas do programa?

O programa conta com a realização da inscrição (aqui), com a realização dos Testes Online de Inglês da Talent Up e de Eficiência na Resolução dos Problemas da T.E.R.P, além da Análise Qualitativa e da Análise Quantitativa da sua Ficha de Inscrição, da Entrevista na empresa Cia de Talentos, que é responsável pela seleção e por último a Entrevista na Roche.



Quais são as tarefas realizadas durante o tempo de duração do Programa de Estágio?

Para aqueles que forem aprovados o trabalho no Jurídico (Civil/ Criminal e também na Trabalhista/ Societéria) vai ter a chance de organizar o arquivo eletrônico e também o arquivo físico, efetuar pesquisas na legislação e a circularização dos escritórios, analisar os contratos e também vai realizar o follow up dos processos trabalhistas, cíveis e criminais. Outras tarefas consistem na elaboração de petições, de atos societários, de procurações, de substabelecimentos e ainda de planilhas de acompanhamento onde vão descrever os próprios processos, além das pautas de audiência, dos contratos e demais tipos.

Já na parte de Planejamento Tributário temos a checagem das sites das Secretarias Municipais, Estaduais e Federais, além da análise das notas fiscais no quesito a pagar (verificação das despesas e do reembolso dentro do acordo), o follow up dos processos tributários, a elaboração das “Peças” para o processo da tax Inspections e como não poderia deixar de faltar, da mesma forma que o Jurídico (Civil/ Criminal e também na Trabalhista/ Societéria), vão também organizar o arquivo físico e o eletrônico, pesquisar a legislação, analisar os contratos e circularizar os escritórios.

Quais são os benefícios que a Roche oferece para quem passar por todas as etapas?

A empresa oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.663,54 por mês, assistência médica, vale transporte, assistência odontológica, convênio farmácia, estacionamento, programa de desenvolvimento para os estagiários, restaurante, etc.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment