Estágio Mars 2016 – Vagas na área de Manufatura



  

Oportunidades são para estudantes de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Eletrônica.

Abra os seus olhos e na perca a chance de realizar agora mesmo a sua inscrição para o Estágio em Manufatura – Mars.

Esse programa visa a inscrição de estudantes dos cursso de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica e ainda Engenharia Eletrônica, que vão se formar entre Dezembro de 2.017 e Julho de 2.018.

As atividades serão realizadas na cidade de Guararema, que fica em São Paulo. O candidato ainda precisa de bons conhecimentos com relação a saber utilizar as ferramentas que o Pacote Office, além de ter uma disponibilidade para estagiar no horário das 08:00 até às 15:00 horas, totalizando 30 horas semanais.

Quais serão as atividades para esse Programa de Estágio?

Nesse tipo de programa o estagiário vai desempenhar atividades que envolvem o suporte na parte técnica dos projetos de melhoria cotinua para todas as equipes multidisciplinares, junto com a auxílio para a execução dos trabalhos que deve estar sempre dentro dos padrões de segurança e qualidade e ainda vai montar o cronograma das atividades, sem esquecer de acompanhar as ações, no qual vai informar periodicamente o status e é claro a visibilidade antecipada com relação a possíveis eventuais tipos de atrasos, além da participação na liderança em certos momentos da análise das falhas com relação aos problemas complexos, sempre focado na causa raiz.



Nesse programa ainda temos a participação nas reuniões sobre a prevenção dos riscos e da mudança correspondente a instalação com um foco técnico, a realização da liderança no que diz respeito ao time que faz a implementação da melhoria ou senão do equipamento (nessa parte conta com a responsabilidade de criar e ainda de monitorar as atividades através de todos os recursos usados de forma eficiente), a criação para todos os procedimentos de trabalhos com base na relação dos ajustes e do IHM (tarefas para a produção diretamente nas interfaces) dos respectivos equipamentos novos e ainda das melhorias solicitadas. Pensando nisso, temos ainda o auxílio para a criação dos planos de ação para esses mesmos novos equipamentos e para o suporte da manufatura diretamente no start-up. A interface com as áreas que tratam do suporte, com destaque para a Qualidade, a Segurança, a Qualidade e é claro para a R&D.

Quais são os benefícios que a Mars oferece nesse Programa de Estágio em Manufatura?

A Mars oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.578,00 por mês, a realização da sua refeição na própria unidade, o vale transporte, a assistência médica da Bradesco Saúde, o seguro de vida na opção Grupo, a assistência odontológica também da Bradesco Saúde e um reembolso de exatamente 75% para a realização de gastos com os medicamentos.

Quais são as etapas desse programa?

Inscrição aqui, Testes Online, Análise da Ficha, Entrevistas na Cia de Talentos e na Mars.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment