O que passa pela sua cabeça quando falamos de uma empresa que só em 2.014 entrou para a lista do Great Place to Work, ganhou o Prêmio AMAUTA, o Prêmio ABEMD de Marketing Direto, o PECC (Prêmio Excelência em Contact Center), o ABT (Prêmio Nacional de Telesserviços), o Prêmio Informe Bancário, o Prêmio Venda Multicanal da revista Ciliente SA e o Prêmio Consumidor Moderno pela Excelência em Atendimento ao Cliente?
Já pensou em trabalhar em um local com mais de 95 mil colaboradores?
Gostaria de trabalhar em um local que conta com mais de 49 mil estações de trabalho?
Tem interesse em fazer parte de um time com 37 Centrais?
O que passa pela sua cabeça se essa mesma empresa realiza serviço com o público que se comunica nas Línguas Portuguesa, Inglesa e Espanhola?
O que acha então de participar da seleção da empresa Atento?
A Atento é uma das mais importante empresas de call center e está com 637 oportunidades de emprego nos cargos de: Consultor de Vendas (com idade à partir de 18 anos, Ensino Médio Completo e experiência no atendimento do público e também com vendas); Promotor de Vendas Presencial (apresenta as mesmas características do cargo de Consultor de Vendas) e Operador para Atendimento ao Cliente (com o Ensino Médio Completo, uma boa dicção, um bom vocabulário, habilidades na digitação e é claro conhecimentos de Informática).
Para qual local estão disponibilizadas essas vagas?
Segundo informações da Atento, podem concorrer aqueles que moram nos estados da Bahia, do Tocantins, do Paraná, de São Paulo e ainda de Goiás.
Quais os benefícios oferecidos para os candidatos selecionados?
A Atento oferece para os novos funcionários os seguintes benefícios: Salário compatível com o que é oferecido pelo mercado; Comissão sobre as vendas que forem realizadas; Vale alimentação; Vale refeição; Auxílio creche; Auxílio criança especial. Para os Promotores de Vendas Presencial é oferecido ainda uma ajuda de custo no valor de R$ 450,00.
Onde posso realizar as minhas inscrições?
Pode ser através de duas formas, cadastrando o seu currículo no site www.atento.com.br ou senão encaminhando o seu currículo para o email recrutamento@atento.com.br.
Possui ainda dúvidas sobre a seleção?
Então entre em contato no telefone 0800-771-4014 durante o horário comercial de segunda a sexta-feira e venha fazer parte da líder no mercado de soluções quando se trata do CEM (Customer Experience Management) em todo o território brasileiro.
Por Fernanda de Godoi
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?