Como Trabalhar nas Casas Bahia



  

Saiba aqui como trabalhar nas Casas Bahia.

As Casas Bahia é uma das instituições mais populares e de maior sucesso do país.

A empresa é uma rede varejista que vende eletrodomésticos, móveis e eletrônicos. Foi fundada em São Caetano (SP) pelo polonês Samuel Klein, em 1952. O nome da instituição não foi em homenagem ao seu local de fundação como muitos poderiam pensar, mas sim aos clientes. Já que a maioria era composta de retirantes baianos, Klein decidiu homenageá-los quando abriu sua primeira loja.

Com 60 anos de história e com mais de 50 mil funcionários, estima-se que a empresa tenha mais de 25 milhões de clientes pelo Brasil, que seria mais ou menos 10% da população. Atualmente as Casas Bahia faz parte do Grupo Pão de Açúcar, onde outras diversas empresas de sucesso também fazem parte.

Por ser uma instituição de renome, muitas pessoas têm o sonho de fazer parte da equipe. Confira agora como conseguir uma oportunidade nas Casas Bahia.



Para conseguir uma vaga na empresa, as ferramentas digitais são muito úteis. Já que as inscrições são feitas via internet. Na página de oportunidades o candidato tem acesso a vagas em aberto, caso não tenha vagas em seu perfil, tem a opção de cadastrar o currículo para que suas informações fiquem registradas no banco de dados.

Tudo é feito de maneira simples e rápida. Há vagas em diversos setores e para todos os níveis de escolaridade, é só o candidato escolher aquela vaga que mais se encaixa em seu perfil profissional. As vagas são para as mais de 450 filiais espalhadas pelo país e podem ser tanto para as lojas físicas quanto para serviços de vendas pela internet ou pelo telefone.

As Casas Bahia também conta com o Programa de Jovens Aprendizes, onde pessoas com idade entre 14 e 24 anos à procura do primeiro emprego podem se candidatar. As vagas são para os estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Mato Grosso, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Tocantins. A empresa procura jovens que estão cursando ou que já cursaram o ensino médio, e que tenham muita vontade de aprender.

As Casas Bahia oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde e odontológico, além de vale transporte. Para se candidatar os interessados deverão acessar: http://www.viavarejo.com.br/rh e cadastrar seu currículo.

Camilla dos Santos Batista



Post Comment