Como Trabalhar no Grupo Zema



  

Saiba aqui o que fazer para trabalhar no Grupo Zema.

A Zema é uma empresa distribuidora de eletrodomésticos, móveis, roupas, combustível, veículos, autopeças e outros serviços. No mercado há mais de 90 anos, atende cerca de 2,5 milhões de clientes e possui mais de 6 mil colaboradores. Investindo no empreendedorismo e transparência, a instituição se situa em aproximadamente 600 cidades brasileiras, espalhadas pelos estados de Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Goiás, São Paulo, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A Zema pensa também no planeta. Suas atividades socioambientais são planejadas para atender as necessidades do ser humano, contribuindo para o desenvolvimento social e ainda preservar a natureza. A instituição tem grande destaque no ramo empresarial, pois é uma empresa cidadã. A Zema valoriza a transparência e a responsabilidade social, além de possuir projetos que auxiliam instituições na missão de cuidar de crianças e jovens. Conhecida por sua credibilidade como empresa, consegue o devido respeito desde os fornecedores até os clientes.

É considerada hoje uma das melhores empresas no Brasil para fazer parte, como comprova seu grande número de trabalhadores, pois considera seu pessoal o principal recurso para o crescimento.

Para entrar para equipe da Zema, é necessário seguir alguns passos.

1. Para começar, cadastre seu currículo por meio do endereço eletrônico http://www.grupozema.com.br. Assim que estiver cadastrado, imediatamente você será avaliado para ocupar cargos já existentes ou que virão a ser criados.



2. Depois de ter seu currículo cadastrado, é só escolher a área que deseja entre as vagas disponíveis e enviá-lo. Se você não marcar vaga alguma, seus dados irão para o Banco de Dados da empresa, enquanto não surgem vagas futuras.

3. Acesse seu currículo para mantê-lo sempre atualizado. Esse documento é o que diz para a empresa quais as suas experiências profissionais e o seu perfil. Suas informações devem ser claras e precisas, assim suas chances de ser chamado para os programas de estágio só aumentam.

4. Fique de olho no processo seletivo. Se você for considerado apto para fazer parte de algum programa de estágio, a Zema lhe mandará um e-mail. Esteja sempre disponível para possíveis contatos e oportunidades.

Para saber mais sobre a empresa, as pessoas e os processos seletivos, acesse o site www.grupozema.com.br.

Por Fábio Santos



Post Comment