Vagas de Emprego em Grandes Empresas – Sites que Você Deve Seguir



  

Confira aqui alguns sites que você deve seguir se quiser encontrar vagas de emprego em grandes empresas.

Se você sonha em encontrar o emprego dos seus sonhos e em construir uma carreira de sucesso em Grandes Empresas, separamos quatro sites que você não pode deixar de seguir.

São blogs que, além da divulgação das vagas de emprego e estágio, disponibilizam artigos sobre comportamento, economia, mercado e dão dicas de como você pode alcançar o cargo tão almejado nas maiores empresas do país.

1. TRABALHOU.COM.BR (www.trabalhou.com.br)

O site trabalhou.com.br divulga constantemente vagas de estágio e emprego das maiores empresas do Brasil, descrevendo detalhes, as vagas e disponibilizando os links para os processos seletivos. Os artigos com as descrições de vagas são separados por Estado, o que facilita a vida do candidato, que pode ir direto às vagas de seu interesse. Com os artigos da trabalhou.com.br você também fica por dentro das notícias do universo trabalhista e recebe as melhores dicas profissionais para aumentar as suas chances de ocupar o cargo que deseja. Outro recurso interessante do site é o de "Enviar Currículo", localizado na aba superior do mesmo. Você pode cadastrar seu Currículo Gratuitamente e a trabalhou.com.br repassa seus dados a uma Agência de Empregos mais próxima de você. Assim fica fácil, não é mesmo? Então não perca tempo e confira.

2. SPVAGAS (www.spvagas.com.br)

Este site, como o próprio nome já diz, divulga vagas de emprego em todo o Estado de São Paulo. Nele você acompanha as vagas mais recentes através do Feed da página inicial e também pode realizar uma pesquisa mais específica digitando o cargo desejado na janela de busca. Algumas vagas possuem processo de inscrição no próprio site da empresa e, nestes casos, o site fornece o link e as instruções. Em outros, você pode realizar a candidatura diretamente pelo site informando dados pessoais para contato e anexando o seu Currículo. Um e-mail de confirmação da sua incrição é enviado à você imediatamente após a candidatura.



3. VAGAEMPREGO.COM.BR (www.vagaemprego.com.br)

Neste blog você encontra vagas de emprego separadas por regiões do país, além de vagas de estágio e trainee. Você também pode cadastrar seu Currículo no que eles chamam de "Banco de Currículos": através dele, o site encontra uma Agência de Emprego parceira mais próxima da sua localização e repassa os dados para que vocês mantenham contato. Além das vagas, através desse site você se mantém sempre informado sobre as principais notícias envolvendo o mercado de trabalho e leis trabalhistas.

4. ADZUNA (www.adzuna.com.br)

Neste site você vai encontrar diversos artigos com dicas de como se dar bem em entrevistas, quais profissões estão em alta no momento e notícias sobre o mercado de trabalho. Manter-se bem informado e atualizado é com certeza indispensável para conseguir uma boa colocação profissional. Além de todo esse conteúdo, o site oferece um buscador que reúne as vagas dos principais portais de emprego em um lugar só. Lá você digita o cargo e região desejados e recebe vagas de portais como Infojobs, Manager e outros. É importante reforçar que para candidatar-se a essas vagas você deve ter seu currículo cadastrado nos respectivos portais.

Além de seguir os sites que listamos, é sempre bom reforçar que você deve manter seu currículo sempre atualizado e ser persistente. A busca pelo emprego dos sonhas é árdua, mas com as informações e ferramentas adequadas, ele pode estar mais próximo do que você imagina.

Débora Gama



Post Comment