Trainee Eleva Educação 2017



  

Eleva Educação está com inscrições abertas para o programa de Trainee 2017.

A Eleva Educação, uma rede de escolas com uma plataforma pedagógica diferenciada, está com vagas abertas para seu programa de Trainee 2017.

Com uma visão inovadora sobre o mundo da educação, as oportunidades são para a área executiva e também para a área pedagógica da empresa.

O Programa de Trainee conta com diversas experiências, como imersão nas unidades educacionais, afim de realmente conhecer e vivenciar os valores da empresa, participação na Escola de Líderes da Eleva, roteiros de leitura e palestras, que ajudam o novo participante a ter contato com quem já está há mais tempo na empresa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro, pelo site www.elevaeducacao.com.br.

A inscrição já conta com a realização de 4 provas, relativas aos temas de Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais, Português e Inglês. Para efetivar a candidatura, a ficha de inscrição e o preenchimento das questões das provas devem ser realizados corretamente.

O candidato irá receber por email um comunicando sobre sua aprovação e prosseguimento no processo seletivo. Durante os processos de avaliação é permitido ao candidato solicitar a mudança da área de candidatura, que pode ou não ser aceita pela equipe responsável pelos exames da Eleva Educação.



Para concorrer a uma vaga o candidato deve ter terminado a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro deste ano. Ter disponibilidade para poder atuar em diversas partes do Brasil também é importante.

A prova de admissão dos novos trainees é dividida em algumas partes. Para quem não mora do Rio de Janeiro, algumas fases poderão ser realizadas pela internet, via skype. Para as avaliações finais o candidato precisará estar presente na empresa, que tem sede no Rio de Janeiro.

Na última fase acontece uma entrevista final com o Presidente e o Conselho da Eleva Educação.

Em todas as etapas o candidato será informado de seu desempenho via email. Nas fases finais, poderá ser feito também um contato por telefone para que o candidato não possa dizer que não foi comunicado sobre sua situação no processo seletivo.

Os candidatos começam a trabalhar em fevereiro de 2017.

ANA CAROLINA HADDAD



Post Comment