CSN – Trabalhe Conosco e Vagas Abertas



  

Confira aqui as oportunidades abertas e como cadastrar o currículo para trabalhar na CSN.

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) está com inscrições abertas para processos seletivos que visam a contratação de profissionais para atuar na CSN em diversas cidades. Há vagas disponíveis para profissionais com nível superior, estagiários e deficientes físicos. São ofertadas vagas para os cargos de Supervisor de Manutenção, Analista de Tecnologia da Informação e para Estagiários, através do Programa de Estágio 2017 da CSN.

Para concorrer ao cargo de Supervisor de Manutenção, o candidato deve ter experiência nas atividades de manutenção de equipamentos de mineração, experiência em gestão de equipes de manutenção, conhecimento de SAP e conhecimento do Pacote Office. É desejável que o candidato tenha Graduação Completa em Engenharia Mecânica, Eletromecânica ou áreas afins. A vaga é para a cidade de Congonhas, em Minas Gerais.

Já para a oportunidade de Analista de Tecnologia da Informação é necessário ter Superior Completo, experiência em gestão de projetos, contratos e fornecedores de TI e conhecimento do Pacote Office avançado.

Entre os requisitos desejáveis pela CSN estão: inglês avançado e experiência em configurações dos módulos do sistema SAP. De acordo com a Companhia, há vagas para Analista de TI Pleno – SAP – módulo FI, Analista de TI Pleno – SAP – módulos PP e QM, Analista de TI Sênior – SAP – módulos MM e WM e Especialista em TI – Conhecimento em SAP – módulo SD.

Os profissionais selecionados para as vagas atuarão no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.



Quem tiver interesse em estagiar na Companhia Siderúrgica Nacional pode se inscrever no Programa de Estágio 2017 da Companhia. Para participar do processo seletivo da CSN os estudantes devem estar cursando Administração, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Jornalismo, Nutrição, Psicologia ou Serviço Social, além de ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Os jovens devem ter conhecimento em Pacote Office e disponibilidade para estagiar nos turnos da manhã ou tarde, na cidade de Congonhas (MG) – Unidades Casa de Pedra e Pires.

Para as vagas de Supervisor de Manutenção e Analista de Tecnologia da Informação a empresa oferece salário compatível com o mercado, alimentação, transporte, plano de saúde, plano odontológico e outros benefícios diversos.

Para os estagiários, a CSN oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, transporte, refeição, plano de saúde e seguro de vida.

A CSN também está selecionando Candidatos com Deficiência para diversas vagas, que não foram divulgadas.

Interessados em fazer parte do quadro de funcionários da empresa e que tenham alguma deficiência podem cadastrar currículo através do site: www.vagas.com/csn ou enviar currículo para: recrutamentocp@csn.com.br. Profissionais interessados em trabalhar na Companhia Siderúrgica Nacional também podem cadastrar currículo para concorrer a futuras vagas que se encaixem no seu perfil profissional.

André Barbirato



3 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment