Danone – Trabalhe Conosco e Vagas Abertas



  

Confira aqui o que fazer para trabalhar na Danone.

Como trabalhar na Danone? Confira dicas aqui.

A Danone, megaindústria da alimentação no Brasil, possui diversos programas de emprego para diversos cargos e todos os níveis de escolaridade.

A empresa busca profissionais inovadores e com vontade de crescer na carreira e na companhia.

São diversos programas nos quais é possível se candidatar. A Danone possui programas de estágio e de especializações no Brasil e no exterior. Há um programa exclusivo para a formação de líderes e profissionais fora do país.

As redes sociais são uma eficiente maneira de se manter informado a respeito das oportunidades oferecidas. Facebook, Linkedin e Twitter possuem páginas da empresa e que divulgam com regularidade vagas e empregos nas diversas sedes da empresa.

O Programa de Estágio da Danone tem duração de um a dois anos e é destinado a alunos que estejam cursando o último ou penúltimo ano de qualquer curso de ensino superior. Com oportunidade de desenvolvimento e participação de projetos reais para a empresa, além de ter o suporte necessário para começar na carreira, o programa de estágio também exige do candidato nível de conhecimentos de Língua Inglesa intermediário.



O processo seletivo é diferenciado: na primeira etapa, que acontece online, o candidato realiza provas, testes e participa de dinâmicas acumulando as Danonecos, moedas virtuais que garantem que o candidato seja selecionado para a próxima fase da seleção.

A segunda fase acontece de forma presencial e é composta por um workshop no qual os candidatos conhecem um pouco mais sobre o dia a dia da empresa. Na fase final, uma entrevista presencial com um dos gestores da área de atuação, define o ingresso do candidato.

O programa Junior Manager é destinado a quem tem até dois anos de formação no curso da graduação e possui inglês de nível avançado. O processo seletivo acontece da mesma forma das vagas de estágio, com etapas online e presenciais. A plataforma Eureca é responsável pela divulgação das vagas e oportunidades para essas áreas.

Pessoas com deficiência também podem se inscrever no Programa de Inclusão da empresa. O Programa é destinado a jovens de 14 a 24 anos, que cursam o ensino médio ou ensino técnico. O Processo Seletivo é conduzido pelo CIEE e pela ESPRO.

As inscrições para as oportunidades acontecem duas vezes ao ano, para início do trabalho nos meses de janeiro e julho. Confira mais informações sobre as datas de inscrição para os Programas nos sites das empresas organizadoras e no site da Danone (www.danone.com.br).

ANA CAROLINA HADDAD



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment