Cultura Inglesa abre vagas de emprego para pessoas com deficiência



  

Empresa abre oportunidades para o cargo em todo o Brasil.

A Cultura Inglesa está recebendo inscrições de profissionais interessados em concorrer à vaga de inspetor de alunos, direcionada a pessoas com deficiência. De acordo com a empresa, há oportunidades para o cargo em todo o Brasil.

Os profissionais selecionados pela Cultura Inglesa deverão atuar como inspetor de alunos nas dependências das filiais da empresa, orientando os alunos a respeito das regras, procedimentos e cumprimento dos horários das aulas, inspecionar o comportamento dos estudantes dentro da escola, auxiliar e apoiar outros profissionais da empresa em relação às atividades acadêmicas e à organização geral do local de trabalho.

Além disso, os inspetores de aluno são responsáveis por sinalizar manutenções que se fazem necessárias nas dependências das filiais no que diz respeito à manutenção predial, entre outros trabalhos a serem realizados dentro do ambiente corporativo. Não foram informados os endereços das filiais que disponibilizam vagas para inspetor de alunos.

As vagas são direcionadas apenas a profissionais portadores de deficiência que tenham disponibilidade para trabalhar durante 4 horas diárias, em horário a combinar com a filial da escola. O salário oferecido para esta oportunidade é de R$ 724 mensais, acrescido de vale-transporte e bolsa de estudos integral na Cultura Inglesa.

Os interessados em se candidatar à oportunidade devem acessar o site: www.culturainglesa.net/trabalhe-conosco.htm ou www.vagas.com.br/vagas/v965118/inspetor-de-alunos e efetivar o cadastro para participar do processo seletivo. Para quem tem interesse em trabalhar na Cultura Inglesa, mas não possui deficiência pode também acessar o site: www.culturainglesa.net/trabalhe-conosco.htm e cadastrar currículo para concorrer a futuras vagas.



SOBRE A CULTURA INGLESA:

A Cultura Inglesa nasceu no ano de 1934 no Brasil e atua no segmento educacional desde sua fundação. Atualmente, a empresa possui filiais em diversas cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, e em cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraná, Bahia, e outros. As escolas Cultura Inglesa oferecem ao aluno imersão total à cultura britânica, aulas de inglês e testes oficiais da Universidade de Cambridge, localizada na Inglaterra.

A companhia recebeu diversos prêmios em sua história e foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2016 no segmento de empresa de médio porte nacional.

Por André Barbirato



Post Comment