Saiba como concorrer a vagas de emprego na Cultura Inglesa.

Nos dias de hoje, saber falar inglês é tão necessário como possuir um diploma de nível superior, pelo fato de diversas empresas que exigirem conhecimento nesta língua no momento de realizar a contratação do profissional.

A escola Cultura Inglesa está entre as principais instituições que ofertam ensino nessa área, sendo que a mesma é reconhecida como uma das maiores do país, por que ensina em sua essência o idioma e, além disso, o aluno inicia pela pronunciação das palavras, para então partir para a escrita, da mesma forma que ocorre com uma criança, quando aprende o seu idioma nativo.

A Cultura Inglesa S.A. é uma escola que sempre procura o aperfeiçoamento do método de ensino por meio da inovação e também no investimento de seus funcionários. Possuir bons colaboradores no quadro é um ponto principal para que mantenha e se eleve a qualidade dos cursos, que são bem avaliados por serem públicos.

Nessa mesma filosofia de seu clima organizacional, visando um ótimo programa de benefícios, ambiente de trabalho e também qualidade de vida, fez com que a Cultura Inglesa estivesse presente no ranking das melhores organizações para trabalhar no país desde o ano de 2006, de acordo com o instituto Great Place to Work.

O seu reconhecimento e sucesso de alto nível de qualidade só são praticados por possuir ótimos profissionais os quais são altamente qualificados e por este mesmo motivo a Cultura Inglesa no momento realiza a contratação de colaboradores novos, que irão trabalhar para a melhoria do ensino.

Segundo informações advindas do departamento de Recursos Humanos (RH) da escola Cultura Inglesa, no atual momento há diversos postos de trabalho disponíveis, tanto para o setor administrativo como para professores.

As ofertas de emprego são direcionadas para diversos locais do Brasil.

Alguns dos benefícios disponibilizados pela Cultura Inglesa são:

  • Seguro de vida
  • Seguro saúde
  • Vale-Alimentação
  • Plano odontológico
  • Plano de previdência
  • Descontos exclusivos para a Faculdade Cultura Inglesa
  • Oferta de bolsas de pagamentos integrais para a realização de curso de inglês, somente para funcionários do setor administrativo.
  • Entre diversos outros.

Caso você tenha interesse em trabalhar na Cultura Inglesa acesse a página eletrônica da empresa (www.culturainglesasp.com.br/wps/portal/Internet_New/p/acultura/trabalheconosco) e faça o envio do seu currículo atualizado.

Por Filipe Silva


Oportunidades são para o Rio de Janeiro.

A Cultura Inglesa é uma empresa que investe pesado com o objetivo de oferecer a melhor qualidade em relação ao ensino da língua portuguesa. A novidade é que a empresa está com novas oportunidades abertas, desta vez, são para o seu programa de trainee 2017. Como principais pré-requisitos para a participação é necessário que o interessado tenha graduação nas áreas de Comunicação Social, Ciências Contábeis, Psicologia, Pedagogia, Direito, Economia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharias e Administração.

Além disso, o candidato interessado precisa contar com conhecimentos de inglês em nível avançado.

De acordo com as informações divulgadas pela organização do programa, o principal objetivo do mesmo é possibilitar que os jovens tenham um desenvolvimento de forma contínua. Claro que para isso haverá um constante investimento para o desenvolvimento da capacidade do profissional. Com isso esses profissionais terão bases mais sólidas fixadas na liderança, gestão de negócios e autoconhecimento.

Um dos diferenciais desse programa é que o trainee será acompanhado de perto por orientadores profissionais da empresa. As vagas apresentadas nesse programa de trainee estão sendo destinadas para o Rio de Janeiro.

Para a seleção dos candidatos participantes teremos as seguintes fases de seleção:

  • Provas online compostas de diversos temas tais como Inglês, raciocínio lógico e português.
  • Entrevista coletiva
  • Painel de Negócios
  • Entrevistas individuais
  • Café com o CEO

Para saber mais informações sobre esta oportunidade bem como dos salários e benefícios oferecidos acesse www.culturainglesa.net/trainee.

Por que investir em um programa de Trainee.

De uma forma geral os programas de trainee que são oferecidos pelas empresas trazem uma grande oportunidade para os novos profissionais, uma vez que oferece aos mesmos uma infinidade de possibilidades para o crescimento. Vale a pena chamar a atenção que muitos acabam sendo aceitos na empresa e contratados de forma efetiva. Sendo assim, o profissional contará com a possibilidade de crescimento e terá um futuro de certa maneira mais garantido.

A boa remuneração que geralmente é oferecida é um atrativo a parte.

É interessante observar que com a chegada do final de ano, cada vez mais empresas de grande porte tem aberto oportunidades oferecendo chances para os mais variados níveis de escolaridade.

Não PERCA tempo e aproveite agora mesmo essa chance!

Por Denisson Soares


Empresa abre oportunidades para o cargo em todo o Brasil.

A Cultura Inglesa está recebendo inscrições de profissionais interessados em concorrer à vaga de inspetor de alunos, direcionada a pessoas com deficiência. De acordo com a empresa, há oportunidades para o cargo em todo o Brasil.

Os profissionais selecionados pela Cultura Inglesa deverão atuar como inspetor de alunos nas dependências das filiais da empresa, orientando os alunos a respeito das regras, procedimentos e cumprimento dos horários das aulas, inspecionar o comportamento dos estudantes dentro da escola, auxiliar e apoiar outros profissionais da empresa em relação às atividades acadêmicas e à organização geral do local de trabalho.

Além disso, os inspetores de aluno são responsáveis por sinalizar manutenções que se fazem necessárias nas dependências das filiais no que diz respeito à manutenção predial, entre outros trabalhos a serem realizados dentro do ambiente corporativo. Não foram informados os endereços das filiais que disponibilizam vagas para inspetor de alunos.

As vagas são direcionadas apenas a profissionais portadores de deficiência que tenham disponibilidade para trabalhar durante 4 horas diárias, em horário a combinar com a filial da escola. O salário oferecido para esta oportunidade é de R$ 724 mensais, acrescido de vale-transporte e bolsa de estudos integral na Cultura Inglesa.

Os interessados em se candidatar à oportunidade devem acessar o site: www.culturainglesa.net/trabalhe-conosco.htm ou www.vagas.com.br/vagas/v965118/inspetor-de-alunos e efetivar o cadastro para participar do processo seletivo. Para quem tem interesse em trabalhar na Cultura Inglesa, mas não possui deficiência pode também acessar o site: www.culturainglesa.net/trabalhe-conosco.htm e cadastrar currículo para concorrer a futuras vagas.

SOBRE A CULTURA INGLESA:

A Cultura Inglesa nasceu no ano de 1934 no Brasil e atua no segmento educacional desde sua fundação. Atualmente, a empresa possui filiais em diversas cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, e em cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraná, Bahia, e outros. As escolas Cultura Inglesa oferecem ao aluno imersão total à cultura britânica, aulas de inglês e testes oficiais da Universidade de Cambridge, localizada na Inglaterra.

A companhia recebeu diversos prêmios em sua história e foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2016 no segmento de empresa de médio porte nacional.

Por André Barbirato


Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de outubro de 2016.

A Cultura Inglesa está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2017. Eleita por nove vezes seguidas como a melhor empresa para se trabalhar, está no mercado há décadas, sempre buscando inovação. O Programa visa em selecionar novos profissionais para compor o time da instituição.

Poderão se inscrever formados até dezembro de 2016 e formados em até no máximo dois anos. As vagas são para os cursos de bacharelado em: Ciência da Computação, Engenharia, Administração de Empresa, Economia, Direito, Pedagogia, Psicologia, Comunicação Social e Ciências Contábeis. É imprescindível que os candidatos tenham o idioma inglês no nível avançado.

O Programa de Trainee 2017 terá duração de um ano. Os aprovados no processo seletivo serão treinados nas áreas de liderança e gestão de negócios, sempre visando ao autoconhecimento profissional do candidato. O programa conta com: Coach de inglês, formação de Green Belt, Elaboração de Projeto Estratégico e Job Rotation, nesta última o Trainee terá a oportunidade de participar de diversas áreas da empresa.

Os aprovados poderão atuar nas seguintes áreas: Logística e Suprimentos, Jurídico, TI, Finanças, Gente e Gestão, Acadêmico/Pedagógico, Sistema de Ensino, Mercado e Desenvolvimento.

O candidato passará por cinco etapas: as duas primeiras tem caráter classificatório e eliminatório. A primeira parte é a inscrição online, os selecionados irão para a segunda etapa que são as provas online de inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais. A terceira parte do processo é uma entrevista coletiva. A penúltima etapa é classificatória, que consiste em painel de negócios e prova de redação. Os aprovados nessa etapa irão para a quinta e última onde se encontrarão com a CEO e parte do conselho da empresa.

A Cultura Inglesa oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como: plano de carreira, assistência médica, ticket refeição/alimentação, assistência odontológica, seguro de vida e bolsas de estudo na instituição.

As vagas são para a sede da empresa no Rio de Janeiro, mas candidatos de outras regiões podem se candidatar, pois as primeiras etapas do processo seletivo serão online. Somente as últimas etapas serão presenciais no RJ.

Os interessados deverão se inscrever no site : http://www.culturainglesa.net/trainee, até o dia 1 de outubro de 2016.

Camilla dos Santos Batista


A Cultura Inglesa situada em São Paulo informou recentemente que estará promovendo a realização de um processo seletivo. De acordo com as informações divulgadas sobre as oportunidades, elas são oferecidas no total de 50 vagas para Professores. Conforme anunciado por ocasião da abertura da seletiva as oportunidades estão distribuídas entre as unidades localizadas na capital do estado, na Grande São Paulo e também para o interior.

Quem está habilitado a participar da seleção:

Os candidatos que quiserem concorrer para alguma das oportunidades abertas precisam atender alguns requisitos de participação que estão sendo exigidos. É fundamental, por exemplo, para concorrer para a vaga que o candidato tenha proficiência em língua inglesa. Também é requerido do interessado ampla experiência em sala de aula além de um bom relacionamento interpessoal.

Sobre as contratações:

A Cultura Inglesa informa que as contratações dos profissionais selecionados neste processo seletivo serão regidas pela CLT. Não foram informados os valores dos salários base oferecidos aos contratados. Entretanto, a empresa destaca que oferece benefícios como plano de previdência privada, seguro de vida, convênio odontológico, seguro saúde, abono salarial e vale-alimentação.

Como se candidatar na seletiva:

As candidaturas estão sendo realizadas por meio do envio de currículo dos candidatos interessados desde que atendam  os requisitos de participação. O e-mail disponibilizado para este fim é o seguinte: [email protected]. Não foi estipulado prazo final para o recebimento das candidaturas.

Em relação à seleção dos candidatos inscritos a informação é de que a mesma deverá ser composta por teste de inglês, entrevista e treinamento.

Uma informação importante dada pela Cultura Inglesa é de que os candidatos contratados terão acesso a bolsas integrais em cursos de inglês avançado. Isso com o objetivo de que tais profissionais possam obter certificações de caráter internacional como ICELT e DELTA, da Universidade de Cambridge bem como estarem aptos a participarem de congressos no exterior.

Atualmente a Cultura Inglesa conta com mais de 70 mil alunos matriculados em 31 unidades localizadas no estado de São Paulo e em quatro no estado de Santa Catarina.

Por Denisson Soares


A Cultura Inglesa, rede de escolas de idiomas, está selecionando novos Professores de Inglês para poder ministrar aulas nas unidades do Rio de Janeiro.

Para poder fazer parte da seleção e se candidatar a uma das 59 vagas abertas, os candidatos precisam possuir formação superior completa no curso de Letras (Português/Inglês) ou em qualquer área de humanas, sendo necessário o nível mínimo de proficiência em inglês equivalente ao certificado CAE, oferecido pela Cambridge English Language Assessment, além de experiência como Professor ou certificado Celta, também da escola de Cambridge.

A seleção é composta por avaliação de currículos, provas e redação online, avaliação prática presencial em sala de aula, entrevista com o gestor de RH, além de entrevista individual com gerente da unidade.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de julho, exclusivamente através do site www.culturainglesa.net/vagas.

Os candidatos que forem selecionados começarão a trabalhar no mês de agosto.

Entre os incentivos oferecidos pela instituição estão: vale-transporte ou estacionamento na empresa, assistência médica, auxílio creche/babá, assistência odontológica, seguro de vida e vale-alimentação mensal.

Mais informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva


A Cultura Inglesa, empresa especializada em idiomas, está oferecendo 50 oportunidades de trabalho para o cargo de professor. As chances são para as unidades da empresa localizadas na Grande São Paulo e também do interior paulista.

Para participar da seleção você precisa apresentar a proficiência da língua inglesa, bom relacionamento interpessoal e boa experiência em ministrar aulas em sala de aula.

Caso tenha o interesse de participar da seleção, o candidato deve enviar o seu currículo para o seguinte endereço de e-mail – [email protected].

O processo seletivo contará com as etapas de prova de inglês, dinâmicas de grupo e treinamento.

Aquele que for selecionado terá bolsas integrais para cursos de inglês em nível avançado, possibilidade de obter certificados do DELTA e ICELT (ambos da Universidade de Cambridge), além de poder participar de congressos nacionais e internacionais.

Não temos o valor da base salarial, mas o contrato será regido pela CLT.

O contratado terá benefícios como seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada e vale alimentação.

Envie agora mesmo o seu currículo e participe da seleção.

Para mais informações sobre a empresa, acesse o site da Cultura Inglesa (www.culturainglesasp.com.br).


A Escola de idiomas Cultura Inglesa, referência no ensino da língua inglesa, abriu processo seletivo para a contratação de 50 novos professores para 22 unidades da escola nos Estados de São Paulo e Santa Catarina. A contratação visa reforçar o quadro de ensino nos cursos regulares e de férias da escola.

Para se inscrever é necessário que os candidatos tenham proficiência na língua inglesa. Além da remuneração fixa, os professores selecionados irão receber benefícios como convênio médico-odontológico, vale-alimentação, abono salarial, seguro de vida, plano de previdência privada, entre outras vantagens.

Envie o seu currículo para o e-mail [email protected] especificando no título do e-mail “cv_prof” até o dia 31 de maio de 2011 e prepare seus conhecimentos para o processo seletivo formado pelas etapas de análise curricular, testes de proficiência na língua inglesa, dinâmicas de grupo, treinamento de 80 horas durante duas semanas e entrevista individual.


A Escola de Idiomas Cultura Inglesa está com inscrições abertas para a contratação de 60 novos professores com interesse em atuar em uma das 21 unidades da escola distribuídas pelo interior e capital paulista.

A seleção com caráter eliminatória prescreve um teste de proficiência em língua inglesa, dinâmicas de grupo, entrevista e treinamento de 120h. Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a escola oferece benefícios como bolsas integrais para cursos avançados, convênio médico-odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada, vale-alimentação e abono salarial.

Participe do processo seletivo enviando o seu currículo para o e-mail da Cultura Inglesa no [email protected] e ensine a língua da Cultura Inglesa você também!

Para maiores detalhes, consulte o site institucional da escola no www.culturainglesasp.com.br.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: R7


A rede de idiomas Cultura Inglesa está com 30 vagas em aberto: o processo seletivo em questão está recrutando professores de inglês para as unidades da rede localizadas na capital paulista e na Grande São Paulo, e terá várias fases, entre elas etapas eliminatórias.

Os candidatos passarão por análise de currículo, teste de proficiência da língua inglesa, dinâmicas de grupo e um curso com 100 (cem) horas de duração, a ser ministrado em julho próximo.

Os candidatos contratados pela rede terá acesso a bolsas integrais para participarem de cursos avançados de língua inglesa, além da possibilidades de obterem certificados internacionais como o ICELT e DELTA, concedidos pela Universidade de Cambridge,

A rede de escolas oferece convênio médico-odontológico e seguro de vida. Os interessados devem enviar CV para [email protected]. A data limite é o dia 10 de junho, não se atrase! Boa sorte a todos!

Fonte: nickmartins

Créditos: Cris Keller





CONTINUE NAVEGANDO: