Programa de Trainee Rumo 2017 tem 30 vagas abertas



  

Empresa oferta vagas nos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da empresa Rumo, que é considerada a maior empresa de logística do País. A empresa está oferecendo 30 vagas, em 16 cidades dos seguintes estados: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Para participar, os interessados devem ter terminado ou devem estar concluindo este ano cursos técnicos ou de ensino médio nas áreas relacionadas à mecânica, elétrica, eletromecânica, estrada, edificação ou infraestrutura.

Além disso, o profissional deve gostar de trabalhar em equipe e ter comprometimento com resultado. Gostou da oportunidade? Então, não perca tempo e faça a sua inscrição por meio deste link: http://trainee.rumolog.com. O prazo permanece aberto somente até o dia 15 de outubro. A seleção tem a duração de apenas um ano e a empresa oferece oportunidades de crescimento de acordo com a produtividade.

A seleção ocorre por meio de 5 etapas, sendo: triagem curricular, provas on-line, vídeo pessoal, dinâmica de grupo e entrevista, para finalizar. A Companhia atua no setor de transporte de produtos agrícolas e industriais e temo objetivo fornecer suporte às exportações e também ao transporte interno de mercadoria sobre trilho.

Por que devo participar de um programa de trainee?

O programa de trainee das empresas, geralmente, oferece crescimento acelerado. Neste sentido, os aprovados são vistos como profissionais de confiança e que devem ser desafiados e treinados. Desta forma, acabam se destacando dentro da empresa.

O trainee recebe feedback de forma constante. Assim, ele conhece seus pontos fortes e fracos, a fim de saná-los, para melhorar o seu desempenho.



O candidato tem contato constante com os líderes da Companhia e com os gestores de cada área. Assim, é possível estabelecer contato para aumentar o networking e encontrar novas oportunidades profissionais.

O aprovado no programa tem a chance de conhecer várias áreas da empresa, até encontrar a adequada para o seu perfil. Assim, ele tem a chance de aprender e conhecer os negócios da Companhia em que atua.

O trainee desenvolve habilidades e competências para a sua vida profissional e pessoal. Além disso, aprende a trabalhar em equipe e a focar em resultados.

Gostou das dicas? Então, não deixe de compartilhar com os seus amigos!

Por Babi



Post Comment