Ford – Trabalhe Conosco e Vagas Abertas



  

Veja aqui como trabalhar na Ford.

Encontrar um emprego em uma grande empresa é o desejo de muitos trabalhadores, principalmente em tempos de crise. Apesar da economia desacelerada, muitas destas grandes companhias estão oferecendo diversas oportunidades de emprego, como é o caso da montadora Ford. Confira as oportunidades disponíveis na Ford e saiba como se candidatar a uma delas.

Entre os meses de agosto e setembro, 7 vagas foram divulgadas pela Ford em seu site, direcionadas à ocupação de cargos vagos nas cidades de São Bernardo do Campo (SP). Porto Alegre (RS) e Camaçari (BA). As oportunidades são para os cargos de Analista de Marketing Pleno, Tax Supervisor, Analista de Negócios Sênior, Consultor de Negócios Sênior, Estágio em Engenharias, Estágio em Psicologia e Estágio em diversas áreas de atuação.

O processo de seleção para as vagas de estágio oferecidas em Porto Alegre foram divulgadas pela Ford neste mês e contemplam jovens estudantes dos cursos de contabilidade, administração de empresas, economia, engenharia mecânica ou mecatrônica, engenharia de produção, comércio exterior, marketing, relações públicas e publicidade e propaganda. Os candidatos devem ter inglês intermediário, conhecimentos em pacote Office, boa comunicação oral e escrita, perfil de responsabilidade e comprometimento e interesse em atuar na área de Vendas e Marketing da Ford. A montadora não informa em seu site a remuneração oferecida aos funcionários Ford ou benefícios.



Para participar deste e de outros processos seletivos da Ford, os profissionais interessados devem acessar a área de Recursos Humanos da montadora no site: https://sjobs.brassring.com/TGWebHost/home.aspx?partnerid=25385&siteid=5415 e se cadastrar na vaga desejada. Por meio deste site também é possível enviar currículo para concorrer a vagas futuras e ter acesso a todos os processos seletivos realizados pela Ford, bem como os requisitos de cada uma das vagas ofertadas pela montadora.

SOBRE A FORD

A Ford Motor Company nasceu no ano de 1903 no estado de Michigan, nos Estados Unidos, e chegou ao Brasil em 1919. A empresa foi a primeira montadora de veículos a se instalar no país, oferecendo desde então centenas de modelos de carros aos consumidores brasileiros.

A companhia possui fábricas nas cidades de Camaçari, no estado da Bahia, em São Bernardo do Campo e Taubaté, no estado de São Paulo, e um campo de provas na cidade de Taubaté (SP). De acordo com a Ford, mais de 250 mil veículos são fabricados anualmente somente na unidade de Camaçari.

Por Luana Neves



Post Comment