Klabin – Trabalhe Conosco e Como Enviar o Currículo

  

Saiba aqui como trabalhar e enviar o currículo para Klabin.

A Klabin, para quem ainda não sabe, é a maior produtora de papéis e também a marca que mais exporta este produto no Brasil. Com um crescimento assustador, a entidade visa contratar profissionais para diversas vagas em diferentes áreas. Busca entrar no mercado de trabalho? Então conheça mais sobre a Klabin.

Klabin

Especializada na produção de embalagens de celulose, papelão ondulado, sacos industriais e cartões para embalagem, a empresa, fundada em 1890, além de colaboradores de qualidade, conta com mais de 100 anos de história de trabalho. Antes de oficializar a marca atual, era conhecida com o nome de M.F. Klabin e Irmão.

Em 1934 a Indústria Klabin do Paraná de Celulose foi fundada e se destacou por apresentar um grande crescimento produtivo. Anos mais tarde, precisamente em 2008, a entidade inaugurou sua unidade em Monte Alegre, no Paraná, entrando na lista das dez maiores produtoras de papel do mundo.

No ano de 2016, apesar da crise que atingiu o país, o crescimento, continua assustador. Com isso, a Klabin inaugurou outra fábrica na cidade de Ortigueira, no estado do Paraná. Segundo informações, para a nova unidade, a companhia investiu cerca de oito bilhões de reais.

Vagas na Klabin

Sabemos que o cenário do Brasil ainda está em recuperação, onde poderosas entidades tiveram que fechar as portas do recrutamento. Diferente delas, a Klabin dribla a crise e visa recrutar centenas de profissionais. Atualmente a empresa conta com diversas vagas de emprego abertas, aguardando apenas o currículo correto.




Na lista de oportunidades podemos destacar as funções de Analista financeiro pleno na área de crédito, Analista de suprimentos, Aprendiz de mecânico, Analista de logística internacional, Analista de negócios e Analista de cobranças sênior. Essas vagas, segundo o site oficial, estão divididas em várias cidades do país.

Como cadastrar currículo

Em meio ao caos que o Brasil vive, as marcas famosas buscam trabalhadores qualificados. Na Klabin não é diferente! Por isso, antes de cadastrar seu currículo, verifique os requisitos da proposta desejada. Caso se enquadre no perfil, cadastre seu currículo pelo portal eletrônico: https://www.klabin.com.br/geral/entre-em-contato/.

Além do site oficial, é possível cadastrar o documento em sites parceiros. Segundo informações da Kablin, os interessados podem acessar o portal Vagas (https://site.vagas.com.br), o Catho (http://www.catho.com.br) e também a página da empresa no Likedin (https://br.linkedin.com/jobs/klabin-vagas).

Vale ressaltar que antes de enviar o currículo, procure atualizar os dados do documento. A Klabin conta com milhares de currículos em seu banco de dados, por isso pode descartar facilmente os desatualizados.

Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment