Kopenhagen – Trabalhe Conosco e Como Enviar o Currículo

  

Confira como enviar o currículo e trabalhar na Kopenhagen.

Quem não gostaria de trabalhar em uma empresa de sucesso? Durante todo o ano é possível encaminhar currículos para a Kopenhagen.

A Kopenhagen, do grupo CRM (também dono da marca Chocolates Brasil Cacau), iniciou suas atividades em 1928. A empresa é líder de mercado no segmento de chocolates finos, tendo seus produtos destinados às classes A e B. A Kopenhagen trabalha com produção de chocolates, balas e doces diversos, obtendo sucesso no ramo alimentício.

O Grupo CRM teve a grande sacada de lançar a Chocolates Brasil Cacau, para competir – diretamente – com a Cacau Show, já que o principal produto de todas essas marcas é o chocolate. Um chocolate da Brasil Cacau – lançada em 2009, custa cerca de 1 quinto do valor de 1 chocolate Kopenhagen.

Fora o produto principal, que é comercializado regulamente, a Kopenhagen também manuseia mais de 300 itens entre cestas comemorativas, linhas de Páscoa e Natal. Somadas as duas marcas, são mais de 900 lojas em território nacional, sendo mais de 226 lojas da placa Kopenhagen.  




Os investimentos do Grupo CRM giraram em torno de 100 milhões entre 2010 e 2015, o que caracteriza uma postura agressiva e fortemente competitiva.

A marca Kopenhagen possui centro de distribuição autoportante, robotizado, sendo um dos mais tecnológicos do país, com capacidade de 24 mil paletes.

Para enviar seu currículo, basta entrar no site oficial da Kopenhagen e selecionar a aba "Trabalhe Conosco". Ao fazer isso, você será redirecionado para o e.vagas. É necessário ter currículo cadastrado para poder concorrer às vagas, entretanto, algumas vagas são destacadas, mesmo sem login. Se não houver nenhuma vaga de seu interesse, é possível deixar seu currículo no banco de dados.

Para São Paulo, destacam-se 3 oportunidades:

  • Analista de Processo Pleno (aberta em 28/09): A oportunidade pede conhecimento na fabricação de chocolates, Excel nível intermediário, SAP e CEP.
  • Analista Desenvolvedor .NET Sênior (aberta em 03/10): Oportunidade pede conhecimentos técnicos, serviços, Windows, web service, Java Script, bootstrap, HTML, e CSS.
  • Analista de Implantação JR (contratos, aberta em 23/09): A oportunidade pede graduação em Direito, concluída ou cursando, experiência com franquias, contratos e documentos relacionados, além de conhecimentos no pacote Office.

Em épocas mais específicas, como na Páscoa, quando a produção de chocolate aumenta, a empresa também faz contratações em caráter temporário.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment