Kraft Foods – Trabalhe Conosco e Como Enviar o Currículo

  

Veja aqui como enviar o currículo e trabalhar na Kraft Foods.

Você conhece a Kraft Foods? Talvez o nome não te diga nada de imediato, mas essa empresa é dona e representante da maioria de produtos alimentícios, entre chocolates e doces, que você conhece.

A Kraft Foods (Kraft Foods Group) é uma empresa privada, do ramo alimentício, cujo valor de mercado, segundo dados de 2011, é de US$ 60,5 bilhões. A empresa é a segunda maior do mundo nesse segmento, sendo a maior empresa de alimentos dos Estados Unidos.

No Brasil, a empresa adquiriu a Lacta em 1996 e possui uma sede em Curitiba. Em território nacional, existem 6 fábricas: 3 em Curitiba (no Paraná), duas no estado de São Paulo (sendo uma em Bauru e uma em Piracicaba) e uma em Vitória de Santo Antão (em Pernambuco).




A empresa carrega o título de 1 das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW). Em 2015, ocorreu a fusão com a Heinz. Alguns dos produtos do selo Kraft Heinz Company que com certeza você conhece são: Amandita, BelVita, Bis, Bubbaloo, Chiclets, Chocooky, Clight, Club Social, Confeti, Diamante Negro, Fresh, Halls, Lacta, Laka, Lancy, Philadelphia Cream Cheese, Oreo, Ouro Branco, Royal, Shot, Sonho de Valsa, Tang, Toblerone, Trakinas e Trident.

Os processos seletivos do grupo Kraft Foods, no Brasil, são feitas pela Mondelez International, logo, para fazer parte dos colaboradores é preciso buscar as oportunidades na Mondelez.Em 2011, a Kraft Foods empregava cerca de 127 mil pessoas. Isso é resultado da variada gama de produtos e também da quantidade de fábricas existentes. Sendo assim, há um fluxo constante de contratações, já que a empresa acabou de expandir-se. As vagas diatribuem-se onde há atuação da Mondelez, tendo maior abertura – para mão-de-obra temporária – em épocas em que a produção aumenta, como na Páscoa.

Para participar dos processos seletivos, você deve acessar o site br.mondelezinternational.com/careers e cadastrar seu currículo. Neste endereço também encontram-se resumos das funções das vagas ofertadas. Uma vez que o cadastro é realizado, a empresa trata de inserir as informações do candidato no banco de dados, a fim de possibilitar o aproveitamento para contratações futuras. É possível acessar as vagas, também, buscando por Kraft Foods em sites como empregos.com, indeed e LinkedIn.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment