Mercedes-Benz – Trabalhe Conosco e Como Enviar o Currículo para Empresa

  

Confira aqui como enviar o currículo e trabalhar na Mercedes-Benz.

Quem visa entrar no mercado de trabalho ainda este ano sabe que, além da crise ter afetado muitas empresas e ter diminuído a quantidade de vagas, a concorrência é gigantesca. Contudo, uma das maiores montadoras do país, a Mercedes Benz, não deixou se abater e, hoje, necessita de profissionais para atuar nas unidades.

A empresa procura por profissionais de nível de ensino superior, com experiência na área desejada e que tenha disponibilidade para viagens. O seu perfil se enquadra nos requisitos da Mercedes Benz? Então saiba mais sobre a companhia e, em seguida, aprenda a identificar quais vagas estão disponíveis e como enviar o currículo.

Mercedes Benz

A poderosa Mercedes-Benz do Brasil iniciou seus afazeres em 1956, construindo o maior pólo industrial do mercado. A indústria mais antiga no Brasil está localizada em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. Além da unidade, a Mercedes possui mais três fábricas no país.

No estado de São Paulo há também uma companhia em Iracemápolis e em Campinas. A última está situada no estado mineiro, em Juiz de Fora (MG). O maior polo industrial da Daimler fora da Alemanha produz cabinas e equipamentos, como câmbios, motores e eixos, além de chassis de ônibus e caminhões.

Vagas de emprego na Mercedes

Quem busca propostas de trabalho na Mercedes Benz entende que a própria abriga um centro de formação industrial para aprendizes, que conta com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), parceria de 50 anos.




Através da parceira, os profissionais contam com programas de trainees e estágio, oferecendo um ambiente que garante o bom aprendizado, seja menor aprendiz ou um profissional em busca de novos desafios. Para candidatar-se às vagas, os interessados devem acessar o endereço eletrônico: www.mercedes-benz.com.br.

Depois disso, basta procurar pelo campo ‘’carreira’’, que disponibiliza as informações concretas para profissionais, trainees, aprendizagem e estágios. Segundo a empresa, esses programas têm duração de 15 a 18 meses.

Requisitos

Além dos já citados, os candidatos precisam ter domínio do idioma inglês, formação completa de cursos de bacharelado, além de vivência no exterior. Segundo a marca, os profissionais são recrutados durante o ano todo. Vale lembrar que o programa Mercedes-Benz de Estágios 2016 ofereceu cem vagas no ano passado.

Os selecionados, atualmente, atuam nas quatro plantas e nos escritórios regionais. Por fim, vale lembrar que os currículos devem ser enviados apenas pelo site oficial da Mercedes, clicando na área "carreira".

Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment