Prazo de inscrições se encerra no dia 16 de setembro de 2018.

Entre as grandes empresas que estão abrindo novos processos de seleção para recrutamento de jovens talentos profissionais, neste segundo semestre de 2018, está a grande companhia Mercedez-Benz.

Trata-se, portanto, de novo certame privado promovido pela grande fabricante de veículos, a Mercedes-Benz, a qual já abriu o período de inscrições para os interessados em participar de seu programa de trainee, edição de 2019, que dispõe de postos de estágio exclusivamente aos acadêmicos recém-graduados em diversas áreas. Todas as oportunidades se destinam à lotação na unidade estabelecida na cidade de São Bernardo do Campo, município localizado no interior da região do ABC Paulista.

Sobre os postos de trainee, neste novo programa da Mercedes-Benz, as informações são as seguintes:

Estão aptos a se inscrever todos os jovens acadêmicos e profissionais que possuam diploma de graduação universitária entre o mês de dezembro de 2015 e o mês de julho de 2018, sobretudo nos cursos das áreas de ciências exatas ou ciências humanas. Será necessário, além desse requisito, demonstrar domínio fluente da língua inglesa; possuir, no mínimo, 18 meses comprovados de atuação profissional no mercado de trabalho, em qualquer área que envolva as competências da formação acadêmica superior, que incluem experiências em estágios supervisionados; possuir avançado conhecimento do Pacote Office e estar disponível para viagens de trabalho ao exterior.

Será considerado como um bom diferencial os acadêmicos que possuírem alguma especialização em áreas como a de Business Intelligence, ou inteligência de negócios, ou em Data Science – ciência de dados.

Com relação ao perfil pessoal, íntimo, dos estudantes candidatos, a companhia informou que há um critério intenso de valorização da diversidade. De acordo com o que foi anunciado diretamente da vice-presidência de recursos humanos da Mercedes-Benz da América Latina, na ótica da política da empresa, nesse sentido, e para além da própria universidade em que o estudante tenha se formado, o principal está na segurança pessoal, no perfil inovador e proativo de todos profissionais da organização. A procura é por pessoas que, independentemente de sua idade, apresentem um perfil de liderança, que saibam trabalhar bem em equipes e estejam dispostas para o melhor atendimento aos clientes da companhia nos seus segmentos de transporte.

Neste programa de trainee de 2019, os estagiários receberão remunerações em perfeita compatibilidade com o mercado de trabalho atual e com a lei federal, além de benefícios que incluem: serviço de assistência médica; direito de inclusão no programa de participação nos lucros e nos resultados; refeição no local; o vale-transporte, entre outras vantagens.

Este processo de trainee terá duração oficial de 12 meses, dentro dos quais todos os participantes terão oportunidade de elaborar e realizar diversos projetos nas sedes em que atuarem, dispondo de orientação voltada para o desenvolvimento de um perfil íntegro em liderança, junto da vivência de seis meses dentro de uma sede da empresa estabelecida na Alemanha, e conquistar experiências mais profundas nas áreas produtivas, também nas empresas dos clientes da Mercedes-Benz e nas Start-Ups.

Todos os trainees que forem selecionados deverão atuar na área de recursos humanos; na área de finanças & controlling; na área de desenvolvimento de caminhões; no setor de marketing & inteligência de mercado; no setor de tecnologia da informação e de procurement. Portanto, este será um programa de intenso treinamento profissional, destinado aos mais capazes e conscientes do que desejam conquistar.

O critério adotado para cadastrar inscrições nesse trainee da Mercedes-Benz é o seguinte:

Todas as pessoas interessadas, e que se enquadrem nos requisitos acima, deverão cadastrar suas inscrições no site: www.pagetalent.com.br/empresa/mercedes-benz. O período se estenderá até o dia 16 de setembro de 2018.

Paulo Henrique dos Santos


Mercedes-Benz oferta vagas em seu Programa de Trainee, denominado CAReer 2.0 ? The Top Talent Program. Saiba como se inscrever.

Estão abertas as inscrições para quem quiser ser trainee na Mercedes-Benz!

Por meio do programaCAReer 2.0 – The Top Talent Program, a multinacional tem o objetivo de atrair e promover o desenvolvimento de seus futuros líderes. Com o Programa, os jovens profissionais terão a oportunidade de alcançar destaque em diversas áreas-chaves e unidades da companhia, tanto no Brasil quanto em outros países.

Quais os pré-requisitos para participar?

Quem quiser concorrer a uma vaga de estágio precisará cumprir os seguintes pré-requisitos:

– Estar cursando uma das seguintes graduações: Engenharia de Materiais; Matemática; Administração de Empresas; Engenharia Química; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Ambiental; Ciências Econômicas; Engenharia Aeronáutica; Engenharia Mecânica; Engenharia Industrial; Engenharia Elétrica; Física; Engenharia de Produção; Engenharia Física; Engenharia de Energia; Engenharia Eletrônica.

– Ter como foco as áreas de atuação: Planejamento; Desenvolvimento de Caminhões; Projetos Estratégicos e Logística.

– Ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016.

– Ter nível fluente de língua inglesa.

– Possuir, no mínimo, 18 meses de atuação no mercado de trabalhado, podendo ser em qualquer área, considerando estágio e efetivo.

– Possuir ao menos 4 meses de estudos/vivências no exterior, sendo necessária a comprovação dessa experiência.

– Ter disponibilidade para mudar de cidade e para viagens para fora do país.

– Possuir bons conhecimentos do Pacote Office (Power Point, Word e Excel).

– Ter passaporte válido para mais de 6 meses;

– Possuir alguma experiência anterior no setor automotivo será considerado um diferencial.

Quais são as etapas do processo seletivo?

O processo seletivo é composto por 6 etapas, sendo todas eles eliminatórias, conforme abaixo:

– Etapa 1: inscrições online;

– Etapa 2: análise qualitativa dos currículos enviados;

– Etapa 3: realização de testes online;

– Etapa 4: avaliação presencial com a consultoria da empresa;

– Etapa 5: Assessment Center, que acontecerá nos dias 10 ou 11 de outubro;

– Etapa 6: Início do Programa (a previsão é de que comece em novembro deste ano.

Quem tiver interesse, deverá fazer sua inscrição pelo site Page Talent (www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/140) até o dia 7 de agosto de 2017.

Para quem quer começar uma carreira profissional neste segmento, a Mercedes-Benz oferecerá benefícios compatíveis com o mercado.

Não perca a oportunidade de ingressar em uma das maiores companhias do mundo!

Por Iris Gonçalves


Inscrições podem ser feitas até o dia 5 (estágio) ou 6 de agosto (trainee) de 2017.

Quem está em busca de um emprego, precisa saber que algumas oportunidades têm despontado nos últimos dias. Uma delas é que a empresa do Grupo Daimler, a Mercedez-Benz, está abrindo o seu programa de trainee na edição de 2017.

Sendo assim, até o dia 6 de agosto, todos os recém-formados poderão se inscrever no Programa “CAReer 2.0”. Voltado para encontrar os melhores talentos no Brasil, ele inclui oportunidades tanto no Brasil como no exterior.

As vagas são as seguintes: Projetos Estratégicos, Gestão da Qualidade, Planejamento de Ônibus, Logística e, por fim, Desenvolvimento de Caminhões e de Agregados. O candidato precisa ter se formado no período entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nos cursos de Ciências Econômicas, Matemática, Administração, Mecânica ou Engenharia Física.

Para se inscrever é muito simples. Basta acessar o site da montadora, no endereço eletrônico http://www.daimler.com/career/graduates/, e fazer a sua candidatura. É importante saber que é imprescindível a fluência na língua inglesa, bem como experiência profissional na área e vivência no exterior.

A duração do programa de trainees é de 15 a 18 meses, sendo que o mesmo atrai diversos talentos para o mercado de trabalho. Sendo assim, esses são preparados para que possam exercer todas as suas atividades, tornando-os líderes na indústria automotiva.

Estágio na área econômica? Tem também!

E quem está em busca de um estágio na área econômica, a notícia também é boa. Isso porque já podem se candidatar interessados para o Programa de Estágio ofertado pela Crédit Agricole, na cidade de São Paulo.

As vagas são para Mesa de Operações e Controle de Crédito. Para ambas as funções é preciso ter conhecimento em Excel, inglês avançado e ter disponibilidade para realizar o estágio na carga horária de 30 horas por semana.

Com seleção até o dia 5 de agosto, são convidados universitários para o período da noite e que tenham formatura prevista para dezembro de 2019, bem como língua inglesa em nível fluente. As inscrições podem ser feitas no site da parceira da empresa, no endereço http://www.pagetalent.com.br/.

Por isso, não fique de fora e garanta já a sua vaga. Essas são grandes oportunidades de construir a sua história em uma empresa de sucesso.

Kellen Kunz


Confira aqui como enviar o currículo e trabalhar na Mercedes-Benz.

Quem visa entrar no mercado de trabalho ainda este ano sabe que, além da crise ter afetado muitas empresas e ter diminuído a quantidade de vagas, a concorrência é gigantesca. Contudo, uma das maiores montadoras do país, a Mercedes Benz, não deixou se abater e, hoje, necessita de profissionais para atuar nas unidades.

A empresa procura por profissionais de nível de ensino superior, com experiência na área desejada e que tenha disponibilidade para viagens. O seu perfil se enquadra nos requisitos da Mercedes Benz? Então saiba mais sobre a companhia e, em seguida, aprenda a identificar quais vagas estão disponíveis e como enviar o currículo.

Mercedes Benz

A poderosa Mercedes-Benz do Brasil iniciou seus afazeres em 1956, construindo o maior pólo industrial do mercado. A indústria mais antiga no Brasil está localizada em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. Além da unidade, a Mercedes possui mais três fábricas no país.

No estado de São Paulo há também uma companhia em Iracemápolis e em Campinas. A última está situada no estado mineiro, em Juiz de Fora (MG). O maior polo industrial da Daimler fora da Alemanha produz cabinas e equipamentos, como câmbios, motores e eixos, além de chassis de ônibus e caminhões.

Vagas de emprego na Mercedes

Quem busca propostas de trabalho na Mercedes Benz entende que a própria abriga um centro de formação industrial para aprendizes, que conta com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), parceria de 50 anos.

Através da parceira, os profissionais contam com programas de trainees e estágio, oferecendo um ambiente que garante o bom aprendizado, seja menor aprendiz ou um profissional em busca de novos desafios. Para candidatar-se às vagas, os interessados devem acessar o endereço eletrônico: www.mercedes-benz.com.br.

Depois disso, basta procurar pelo campo ‘’carreira’’, que disponibiliza as informações concretas para profissionais, trainees, aprendizagem e estágios. Segundo a empresa, esses programas têm duração de 15 a 18 meses.

Requisitos

Além dos já citados, os candidatos precisam ter domínio do idioma inglês, formação completa de cursos de bacharelado, além de vivência no exterior. Segundo a marca, os profissionais são recrutados durante o ano todo. Vale lembrar que o programa Mercedes-Benz de Estágios 2016 ofereceu cem vagas no ano passado.

Os selecionados, atualmente, atuam nas quatro plantas e nos escritórios regionais. Por fim, vale lembrar que os currículos devem ser enviados apenas pelo site oficial da Mercedes, clicando na área "carreira".

Fábio Santos


A Mercedes-Benz, famosa fabricante de veículos automotivos, anuncia o CAReer – The Top Talent Program, seu Programa de Trainee que tem como principal intuito incentivar jovens para uma futura liderança na companhia globalizada. O programa oferece aos candidatos a oportunidade de aproveitar as diversas áreas do conhecimento que serão trabalhadas no processo.

Os jovens selecionados pelo programa desenvolverão três projetos, um deles na área de acesso ao programa e os seguintes, de estruturas mais complexas, realizados nas diversas áreas da Companhia, e ao menos um deles deve ser realizado em alguma das unidades internacionais da Mercedes-Benz.

O programa terá duração de 18 a 24 meses e os candidatos selecionados poderão atuar nas áreas de compras, pós-vendas, produção e outras funções relacionadas, desenvolvimento de caminhões e ônibus, projetos estratégicos e qualidade. A empresa oferece salário base competitivo e os benefícios compatíveis de empresas do mesmo porte.

O processo seletivo terá sete etapas, todas eliminatórias. A primeira delas é a inscrição, através do site (site.vagas.com.br), seguida por uma análise qualitativa e quantitativa do currículo, avaliação online, avaliação presencial com a consultoria, avaliação de inglês, assessment center e o início do programa, que está previsto de 2014.

A Mercedes-Benz espera por estudantes de graduação de todas as áreas de Humanas ou Exatas que se formaram entre dezembro de 2011 a dezembro de 2013, além disso, é interessante que os candidatos tenham vivência no exterior, ao menos 18 meses de experiência, fluência em inglês, disponibilidade para mudar de cidade e viajar para o exterior, por isso é bom que o passaporte do candidato esteja em dia e válido para mais seis meses, também será necessária a apresentação do diploma, então ele deve já ter sido emitido, além disso, o candidato deve ter um bom conhecimento de informática. Experiências anteriores no ramo automobilístico podem ser um diferencial.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de setembro e o final do processo seletivo deve ocorrer em outubro de 2014. A Mercedes-Benz realizará seu Programa de Trainee juntamente com a Viva Talentos Humanos.

Por Joana Junqueira borges


A Mercedes-Benz do Brasil anunciou recentemente que já se encontram abertas as inscrições para o seu Programa de Estágio 2014. Segundo as informações disponibilizadas, são abertas aos interessados 80 oportunidades. O início das atividades está previsto para o mês de janeiro de 2014. As vagas oferecidas serão distribuídas entre as cidades de São Bernardo do Campo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

A oportunidade é aberta a profissionais que estejam cursando o último ou penúltimo ano de graduação no ano de 2014. Entre os cursos que estão sendo abrangidos por este programa estão os seguintes: Engenharia, Administração de Empresas, Comunicação Social, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Desenho Industrial e Secretariado.

Para participar o candidato ainda deverá possuir inglês intermediário e ter conhecimentos em alemão e espanhol.

Entre as etapas de seleção dos inscritos estão: triagem de currículos, testes online, testes presenciais, dinâmicas de grupo, entre outras.

Os candidatos interessados em participar da seleção poderão se inscrever em um dos dois seguintes endereços eletrônicos: www.ipoinstituto.com.br ou www.mercedes-benz.com.br/carreira.

As inscrições para este programa de estágio serão encerradas no dia 18 de novembro de 2013.

A duração deste programa de estágio é de até dois anos.

A empresa informou que os selecionados receberão bolsa-auxílio, assistência médica, seguro contra acidentes pessoais, entre outros benefícios.

Por Denisson Soares


A história de sucesso da marca Mercedes-Benz já existe há mais de um século, e isso teve início na Alemanha. Depois a marca chegou ao Brasil, sendo hoje uma das marcas líderes em vendas de veículos modernos e luxuosos no nosso país.

Nesse momento você pode fazer parte dessa história de sucesso, pois a Mercedes-Benz está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2014. As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de setembro de 2013.

Através desse programa a Mercedes-Benz deseja encontrar jovens talentos formados no ano de 2010, ou os candidatos com previsão de formatura até o final de 2013. Os cursos de graduação devem ser da área de Humanas ou Exatas.

A empresa solicita que o candidato tenha inglês intermediário, experiência profissional em qualquer área por um período mínimo de 18 meses, sendo necessário ter também 4 meses de vivência em estudos no exterior.

Caso você tenha esse perfil profissional e deseja se candidatar a essa oportunidade, acesse o site da Viva Talentos, através do link www.vivatalentos.com.br, procure pela vaga v783764, e envie seu currículo.

Saiba que a Mercedes-Benz oferece salário compatível com o mercado e benefícios.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Os jovens estudantes que desejam estagiar na Mercedes-Benz podem aproveitar o período de inscrições para o Programa de Estágio 2012.

A Mercedes-Benz chegou ao Brasil em setembro de 1956 e possui alta tecnologia na produção de veículos, podendo oferecer grandes oportunidades de carreira para os selecionados.

O processo seletivo é destinado a graduandos que estejam no penúltimo ou no último ano do curso de nível superior em áreas como TI, Comunicação e Marketing, Vendas, Finanças, Produtos, entre outras. Também fazem parte dos requisitos ter conhecimentos intermediários de língua inglesa e interesse pessoal no setor automobilístico.

Os candidatos devem se inscrever pelo site da empresa no endereço www.mercedes-benz.com.br, links “Carreiras / Estágio”. A data limite é 28 de outubro de 2011.

Após a inscrição serão realizados testes online, cujos resultados serão enviados por e-mail para confirmação, a partir daí os candidatos poderão acompanhar os resultados, podendo refazer as provas após 6 meses, em caso de não aprovação, ou participar de outros processos de seleção para estágio na empresa.

As vagas do atual processo são para as unidades de São Bernardo do Campo e de Campinas.

Por R. Oliveira


A fabricante de veículos Mercedes-Benz está com processo seletivo em aberto para seu programa de trainee 2011. As vagas são para graduados de dezembro de 2007 a dezembro de 2010 em diversos cursos de humanas e exatas. O programa tem duração entre 12 e 15 meses, com possível contratação ao final.

As áreas da empresa com oportunidade em aberto são: engenharia, pesquisa e desenvolvimento, compras, vendas e marketing, finanças e controlling, tecnologia da informação, recursos humanos e comunicação. Conhecimento fluente em inglês e experiência na área automotiva são um grande diferencial no currículo.

Para participar da seleção basta se candidatar através do site Viva Talentos, até o dia 23 de fevereiro. O processo seletivo termina em abril e os selecionados começam a trabalhar no mesmo mês na empresa.

 Por Lidianne Andrade


Percorrem até a data de 13 de fevereiro de 2011 as inscrições para o Programa de Trainee 2011 da Mercedes-Benz. A busca é por pessoas que tenham formação nas seguintes áreas: recursos humanos, comunicação, tecnologia da informação, finanças, marketing e engenharia.

A empresa também exige que o candidato possua a conclusão do seu curso de graduação entre os meses de dezembro de 2007 até dezembro de 2010, inglês fluente, disponibilidade para viagens, possibilidade para morar em outras localidades, e por fim, experiência na área automotiva.

A duração das atividades é entre 12 até 15 meses. Os selecionados receberão base salarial acima da média praticada no mercado, além de outros benefícios.

Para realizar a sua inscrição, como também obter outras informações, acesse aqui – e acione o ícone “candidatura”.

Por Oscar Ariel


Uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, a Mercedes-Benz, anunciou a abertura de seu programa de trainee. As vagas são para o estado de São Paulo, na cidade de São Bernardo do Campo.

Ao todo, são 27 vagas para formandos nos cursos de Tecnologia da Informação, Engenharia, Compras, Comunicação, Pesquisa e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Vendas e Marketing.

Dentre os requisitos exigidos para a ocupação das vagas, além da formação nas áreas desejadas, a empresa busca candidatos com inglês fluente e formados há no máximo três anos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro pelo site da Mercedes-Benz, na área “Carreira”.

O programa tem duração de 12 a 15 meses e os selecionados precisarão desenvolver projetos nacionais e internacionais.

Por Camila Porto de Camargo


A multinacional Mercedes-Benz está com 130 inscrições abertas para o Programa de Estágios 2011 da empresa. Podem se inscrever candidatos que estejam no penúltimo ou  último ano dos cursos superiores de Engenharia (s), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Comunicação Social, Serviço Social, Medicina do Trabalho, Marketing, entre outros.

Além desse pré-requisito de formação, é importante que os candidatos tenham inglês intermediário e conhecimentos em espanhol e alemão. Os candidatos aprovados irão exercer suas funções nas áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção e funções relacionadas, recursos humanos, compras, vendas e marketing, comunicação corporativa, finanças e controlling e tecnologia da informação.

Inscreva-se até o dia 1 de outubro de 2010 no site da Mercedes-Benz e desenvolva seu plano de carreira na Mercedes-Benz.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG





CONTINUE NAVEGANDO: