Oi – Trabalhe Conosco e Como Enviar Currículo

  

Confira aqui como enviar currículo para trabalhar na Oi.

Quer uma nova oportunidade de emprego em uma organização de sucesso e prestígio? A Oi Telecomunicações disponibiliza o seu espaço que funciona como um banco de talentos para recrutamento de novos profissionais para a empresa.

Para acessar, basta entrar no portal da Oi disponível no endereço eletrônico http://www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/gente/gente/quero-trabalhar-na-oi. No mesmo, você poderá acessar as áreas de interesse da organização, com descrição de toda a estrutura empresarial. São elas: Diretoria de Relações Institucionais e Regulamentação, Diretoria de Estratégia e Novos Negócios, Diretoria de Finanças Corporativas, Diretoria de Varejo, Diretoria de Relacionamento com Clientes, Diretoria de Operações, Diretoria de Tecnologia de Redes e Sistemas, Diretoria de Projeto Transformação, Diretoria de Negócios B2B, Diretoria de Comunicação Corporativa, Diretoria de Auditoria Interna, Diretoria Administrativo e Financeiro, Diretoria Jurídica e Diretoria de Gente e Gestão.

Já as carreiras são divididas em três grupos distintos. O primeiro se refere à carreira de acesso, para cargos de assistentes, auxiliares, fiscais de planta, operadores e técnicos. A segunda é a carreira profissional, para especialistas, analistas, auditores, advogados, secretárias, trainees, médicos, enfermeiros, executivos de canais, engenheiros, executivos de negócios, GTEs e executivos de vendas. Por fim, a carreira executiva se destina para cargos de diretores, gerentes de projetos, gerentes, representantes institucionais e consultores.




O processo seletivo inicia sempre com a inscrição no site da Oi. As vagas podem ser visualizadas no endereço https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=3550. Após isso, ao clicar na vaga você pode se candidatar no espaço “Candidatura”. Esse exige a identificação do candidato com login e senha. Portanto, é preciso que cada pessoa crie o seu cadastro, com informações completas e extremamente atualizadas.

Após feito isso, a Oi irá avaliar o seu currículo e identificar se você se encaixa na vaga. Os processos seguintes englobam testes específicos e avaliação de aptidões e potencial de conhecimento. Ainda, haverá entrevista final com alguém da área desejada da Oi e com gestor de vaga, que irá definir se você está pronto para fazer parte da equipe. Em caso de carreira executiva, há uma etapa para estudo de caso da empresa.

A Oi Telecomunicações

A Oi Telecomunicações é uma concessionária de serviços na área de telecomunicação no Brasil. Representando a maior fatia em operadoras de telefonia fixa e o quarto lugar como operadora de telefonia móvel no país. A Oi conta com mais de um milhão de lugares em que a rede da Oi WiFi está presente.

Kellen Kunz

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment