Pirelli – Trabalhe Conosco e Como Cadastrar o Currículo

  

Confira aqui como cadastrar o currículo para trabalhar na Pirelli.

Em busca de uma proposta de emprego? Conheça uma das mais importantes empresas do mundo, a Pirelli, que está procurando pelos melhores profissionais do mercado. Antes de saber como visualizar as vagas e como cadastrar seu currículo, conheça um pouco mais sobre a marca italiana de sucesso.

Pirelli

A marca nasceu no coração do jovem engenheiro Giovanni Battista Pirelli, em 1872. Na época, em Milão, o engenheiro denominou o novo negócio de G. B. PIRELLI & C. Um ano depois, iniciou os trabalhos produzindo produtos de borracha. Para isso, buscava os materiais nas cidades da Índia.

Durante os anos, o empreendedor notou que os serviços aumentarem e necessitou contratar mais funcionários. Com a colaboração de 45 funcionários, na época, a empresa foi ampliando sua linha de produtos, lançando, em 1890, o pneu Milano. Através do lançamento, a companhia passou a ser conhecida no mundo todo.

No Brasil, a Pirelli passou a iniciar seus trabalhos em 1929, em Santo André, no estado de São Paulo. A já respeitada entidade adquiriu a Conac, uma importante fábrica de condutores elétricos. Anos mais tarde, precisamente em 2005, a marca ganha outro nome: a Pirelli Pneus S.A – que, atualmente, é uma das mais importantes do país.

Como visualizar vagas de emprego e como cadastrar o currículo




Com mais de 6 mil profissionais atuando na principal unidade do Brasil, a Pirelli visa profissionais qualificados para atuar no ambiente. A equipe responsável seleciona trabalhadores com experiência na área desejada, grau superior completo e certas qualificações, que podem aumentar as chances de ser chamado para uma entrevista.

Quem estiver com o perfil adequado pode mandar o currículo para o site oficial da companhia, já que por lá é possível identificar quais são as vagas em destaques, além de obter outras informações importantes. Acesse http://www.pirelli.com/corporate/en/careers/default.html.

Programa de Estágio Pirelli

Todas as entidades renomadas entendem que há muitos talentos sem experiência no mercado de trabalho. E pensando nisso, a Pirelli oferece um programa de estágio para quem almeja ganhar experiência profissional. A companhia propõe novos desafios diariamente aos seus estagiários, preparando-os para o cenário trabalhista.

Com o slogan “Talentos em Ação”, o Programa de Estágio da Pirelli fornece excelentes oportunidades para jovens acima de 18 anos sem experiência. Para saber mais informações é necessário ficar sempre atento a área do estágio: http://www.pirelli.com/tyres/pt-br/empresa/programa-de-estagio.

Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment