Trabalhe Conosco Pfizer – Como Trabalhar e Enviar Currículo para Empresa

  

Confira aqui como trabalhar e enviar o currículo para Pfizer.

A Pfizer emprega aproximadamente 78 mil funcionários, nos 150 países em que atua. O laboratório existe desde 1989 e começou em Nova York. No Brasil, está presente desde 1952 e conta com 2.800 funcionários. A sede da companhia é em São Paulo e a empresa possui uma fábrica em Itapevi e uma em Guarulhos. Em 2013, o faturamento da Pfizer chegou a R$ 4,1 bilhões. O investimento da companhia está voltado para a descoberta de tratamentos para maleficências que ainda não possuem tratamento.

A palavra da Pfizer é inovação. Tudo que diz respeito à empresa está, de alguma forma, ligado à inovação. O propósito do laboratório é inovar e dispor às pessoas tratadas, formas de intervenção que tragam qualidade de vida, se tornando assim "a melhor empresa biofarmacêutica de inovação", frase que preenche a missão da empresa. Os valores da empresa falam de inovação, qualidade, integridade, liderança, colaboração, desempenho, respeito pelas pessoas, apoio à comunidade e foco no cliente.

A Pfizer está presente em mais de 150 paises, sendo o Brasil o maior negócio da empresa em toda a América Latina. A companhia também faz mostra de sua responsabilidade social, promovendo educação, respeito ao meio ambiente e saúde. Segundo o site oficial da Pfizer, a empresa, em parceria, desenvolve os seguintes projetos sociais: Expedicionários da Saúde, Humanização Hospitalar, Se Cuida Zezinho!, Programa de Inclusão Digital da Casa dos Velhinhos de Ondina Lobo, Vale Sonhos e Projeto Tear, entre outras iniciativas em Guarulhos e Itapevi. No site também é possível encontrar dados sobre o incentivo que a companhia dá aos seus colaboradores, engajando-os com o Programa Voluntários, desde 2005.




Finalmente, para fazer parte da equipe Pfizer, é necessário acessar o portal de carreiras da companhia, em www.pfizercareers.com. A página é toda em inglês, por isso é importante que você selecione o país, do lado superior direito da tela. Selecionando "Brasil", o site se converterá em língua portuguesa. Sendo assim, você deve selecionar "plano de carreira", escolher o país escolhido, no caso o Brasil (se você pretende concorrer a vaga em território nacional), e logo após clique em "Buscar cargos agora". Quando você der esse comando, uma lista se abrirá, exibindo as oportunidades em aberto e dando informações sobre o cargo pretendido. Ao se interessar em uma vaga, você deve clicar sobre ela e selecionar a opção "candidatar-se agora". E aí, caso você não tenha cadastro no site, se faz necessário criar uma conta. Preenchendo todos os campos corretamente, você pode continuar navegando e candidatando-se às vagas.

O portal de carreiras da Pfizer também te possibilita criar alarmes de vagas e ficar por dentro do plano de carreira oferecido pela empresa.

O site oficial orienta que o candidato leia as respostas às dúvidas frequentes em pfizercareers.com/pt-br/apply/faq.

A Pfizer também conta com vagas de estágio e programa jovem aprendiz. Você deve conferir as vagas disponíveis neste contexto no site do CIEE (centro de integração empresa-escola).

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment