Programa de Trainee Oracle 2017 tem 50 vagas abertas

  

Programa de Trainee da Oracle, chamado Class of Program, oferta 50 vagas para atuação em São Paulo.

A Oracle está com vagas abertas para o programa de trainee Class of Program 2017. Dessa forma, ele está voltado para jovens talentos recém-graduados, que tenham interesse em atuar nas áreas de vendas e comercial como ênfase em tecnologia. A ideia é de que os futuros contratados tenham uma carreira sólida, longa e de crescimento na companhia. Assim, foram disponibilizadas 50 vagas, e o local de trabalho será em São Paulo/SP.

Porém, não foram explicitados pela empresa em quais cursos os candidatos deverão ter formação, apenas que deverão atender aos seguintes requisitos:

· Perfil com foco em resultados.

· Formação entre julho de 2014 e janeiro de 2017.

· Inglês fluente.

· Habilidades na área comercial.

· Pessoas que gostem de desafios.

Já o processo seletivo contará com diversas etapas, que inicialmente serão realizadas a distância, como pode ser conferido a seguir:

· Análise curricular.

· Contato do setor de recrutamento, em caso de aprovação, e convite para teste.




· Teste on-line, a ser realizado entre os meses de setembro e novembro de 2016.

· Dinâmica de grupo, que ocorrerá no início de dezembro de 2016.

· Entrevista presencial, que acontecerá na segunda semana de dezembro de 2016.

A contratação está prevista para março de 2017. No entanto, a Oracle não repassou informações referentes a benefícios e jornada de trabalho, apenas de que os aprovados serão contratados em regime de CLT, ou seja, serão funcionários efetivos.

As inscrições deverão ser realizadas neste link (www.vagas.com.br/vagas/v1403018/programa-de-trainee-oracle-class-of-program-2017.html) até o dia 25 de novembro de 2016. É importante ter cadastro no site Vagas, uma vez que não será possível enviar o currículo por e-mail. Para isso, basta clicar em “cadastrar currículo” e preencher as informações solicitadas.

Sobre a Oracle:

A Oracle é uma multinacional norte-americana do setor de tecnologia, que atua em 145 países. Suas soluções estão interligadas ao desenvolvimento e comercialização de softwares, hardwares e bancos de dados para empresas e indústrias. Um dos seus produtos mais famosos e utilizados em nosso dia a dia é a tecnologia Java. Sem ela, ficaria difícil acessar diversos serviços digitais, plataformas, aplicativos e sites de bancos (governo e bancos, por exemplo.).

Por esses motivos é uma companhia de referência mundial, que apresenta diversas possibilidades de crescimento profissional, principalmente para aqueles que estão em início de carreira.

Por Camilla Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment