Programa de Trainee da Oracle, chamado Class of Program, oferta 50 vagas para atuação em São Paulo.

A Oracle está com vagas abertas para o programa de trainee Class of Program 2017. Dessa forma, ele está voltado para jovens talentos recém-graduados, que tenham interesse em atuar nas áreas de vendas e comercial como ênfase em tecnologia. A ideia é de que os futuros contratados tenham uma carreira sólida, longa e de crescimento na companhia. Assim, foram disponibilizadas 50 vagas, e o local de trabalho será em São Paulo/SP.

Porém, não foram explicitados pela empresa em quais cursos os candidatos deverão ter formação, apenas que deverão atender aos seguintes requisitos:

· Perfil com foco em resultados.

· Formação entre julho de 2014 e janeiro de 2017.

· Inglês fluente.

· Habilidades na área comercial.

· Pessoas que gostem de desafios.

Já o processo seletivo contará com diversas etapas, que inicialmente serão realizadas a distância, como pode ser conferido a seguir:

· Análise curricular.

· Contato do setor de recrutamento, em caso de aprovação, e convite para teste.

· Teste on-line, a ser realizado entre os meses de setembro e novembro de 2016.

· Dinâmica de grupo, que ocorrerá no início de dezembro de 2016.

· Entrevista presencial, que acontecerá na segunda semana de dezembro de 2016.

A contratação está prevista para março de 2017. No entanto, a Oracle não repassou informações referentes a benefícios e jornada de trabalho, apenas de que os aprovados serão contratados em regime de CLT, ou seja, serão funcionários efetivos.

As inscrições deverão ser realizadas neste link (www.vagas.com.br/vagas/v1403018/programa-de-trainee-oracle-class-of-program-2017.html) até o dia 25 de novembro de 2016. É importante ter cadastro no site Vagas, uma vez que não será possível enviar o currículo por e-mail. Para isso, basta clicar em “cadastrar currículo” e preencher as informações solicitadas.

Sobre a Oracle:

A Oracle é uma multinacional norte-americana do setor de tecnologia, que atua em 145 países. Suas soluções estão interligadas ao desenvolvimento e comercialização de softwares, hardwares e bancos de dados para empresas e indústrias. Um dos seus produtos mais famosos e utilizados em nosso dia a dia é a tecnologia Java. Sem ela, ficaria difícil acessar diversos serviços digitais, plataformas, aplicativos e sites de bancos (governo e bancos, por exemplo.).

Por esses motivos é uma companhia de referência mundial, que apresenta diversas possibilidades de crescimento profissional, principalmente para aqueles que estão em início de carreira.

Por Camilla Silva


A empresa Oracle, uma grande companhia multinacional americana, está promovendo seleção com o objetivo de reforçar seu quadro funcional, por meio da nova edição Programa deJovens Talentos 2014. O certame é voltado para o recrutamento, contratação e capacitação de estudantes acadêmicos.

Ao todo, estão sendo oferecidas 30 vagas de estágio e para concorrer às vagas é necessário estar cursando Engenharia, com previsão de conclusão de curso entre Julho e Dezembro de 2014. Além da graduação, é fundamental que os candidatos possuam bons conhecimentos no pacote Office, tenham domínio (escrito e falado) na língua inglesa, segam criativos, dinâmicos e arrojados.

O programa em questão terá a duração de 12 meses e durante esse período os contratados passarão por inúmeras experiências e atividades de enriquecimento profissional. Os selecionados contarão com bolsa auxílio atrativa, horários flexíveis, vale transporte, assistência médica, vale refeição, plano odontológico, dentre muitos outros benefícios.

Caso você tenha interesse nessas oportunidades,  acesse o quanto antes o site Vagas.com e cadastre o seu currículo. Vale destacar que o código da oportunidade é v803368.

Lembre-se de que as propostas citadas aqui poderão sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Oracle, multinacional do segmento de tecnologia, abriu oportunidades de trabalho para profissionais que queiram atuar como Analistas de Suporte de Vendas. As vagas disponíveis são para contratação imediata em São Paulo (SP).

Os conhecimentos considerados importantes para se candidatar às vagas são de Advanced Excel (macros e visual basic know-how) e de língua inglesa e espanhola avançados, além de experiência com ferramentas de business – intelligence.

As principais atividades a serem exercidas são de suporte às operações de vendas, de análise de negócios, análise de cenários diferentes e de alto volume de dados em Excel, de contato com equipes de vendas do Brasil, de implementação de programas e investigação e propostas de melhorias dos processos de vendas existentes.

Os salários e os benefícios serão negociados durante o processo seletivo. Os currículos, incluindo a pretensão salarial, podem ser enviados pelo endereço da empresa na internet www.oracle.com/br (“oportunidades de emprego”).

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: