Trabalhe Conosco Tramontina – Como Enviar Currículo e Encontrar Vagas

  

Veja aqui como enviar o currículo e encontrar vagas de emprego na Tramontina.

A Tramontina é uma das principais marcas de utilidades domésticas do mercado. Com várias unidades e escritórios espalhados pelo País, a empresa oferece várias oportunidades de trabalho. A empresa é considerada referência em mais de 120 países e a marca investe na qualidade, inovação, design e, principalmente, no capital humano.

Atualmente, a Companhia conta com mais de 07 mil funcionários, que atuam nas fábricas e unidades operacionais e comerciais da empresa. Desta forma, a Tramontina investe na formação e capacitação profissional. Por isso, que tal fazer parte do time da empresa?

Para isso, é só acessar o site da Companhia por meio do link http://www.tramontina.com.br/contato/trabalhe-conosco e enviar o seu currículo, que devem constar as suas informações profissionais, além de telefone residencial ou comercial, celular e área de atuação. O cadastro do seu documento deve ser feito por meio do CPF. Além disso, o candidato também pode deixar o seu currículo pessoalmente no setor de recursos humanos, nas unidades da empresa espalhadas pelo Brasil.

Para conhecer os telefones e endereços das unidades da empresa no Brasil, é só acessar este link: http://www.tramontina.com.br/contato/telefones-enderecos e depois escolher o estado da sua preferência.

Como elaborar um bom currículo?

Os dados pessoais devem ser colocados no início do documento, para facilitar a identificação.

Crie um e-mail profissional e no campo objetivo descreva a área que deseja atuar dentro da Tramontina. Quer se candidatar a áreas diferentes? Então elabore dois currículos distintos. Manter o foco é imprescindível.




Ao escrever as suas qualificações, seja breve. Ou seja, coloque as informações de forma resumidas e objetivas. Destaque as suas principais qualificações adquiridas em trabalhos formais e informais.

Em relação a sua formação acadêmica, ordene da sua atual ou última graduação para a primeira e no campo de experiências profissionais mencione o nome da empresa e o período em que atuou lá.

Não se esqueça de escrever sobre os idiomas que conhece e cite o seu nível de proficiência. Lembre-se de que experiências de intercâmbio são muito valorizadas no mercado de trabalho.

Antes de enviar o seu currículo para a empresa Tramontina, revise-o, sobretudo em relação ao aspecto gramatical.

Mantenha o seu currículo sempre atualizado no banco de dados da empresa.

Sucesso e boa sorte!

Por Babi

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment