TV Cultura – Trabalhe Conosco e Como Enviar Currículo

  

Confira aqui como trabalhar e enviar currículo para a TV Cultura.

Se você quer excelentes oportunidades de emprego, mas não tem a mínima noção de onde procurar, precisa saber que a Fundação Padre Anchieta e o Centro Paulista de Rádio e Televisão Educativas, detentoras da TV Cultura, estão disponibilizando o seu canal de "Trabalhe Conosco".

Para se inscrever a alguma das vagas é muito simples. Basta acessar o site da instituição no endereço eletrônico http://fpa.com.br/trabalheconosco e ficar de olho nos cargos de trabalho e de estágio que estão disponíveis na página.

É muito importante fazer saber que é preciso estar cadastrado para participar. Sendo assim, antes de mais nada, clique em “Cadastre-se” e preencha os dados solicitados. O formulário será o seu currículo para a empresa, portanto, mantenha-o sempre atualizado e responda honestamente a cada uma das perguntas.

Feito isso, escolha a vaga que for do seu interesse e se candidate. Se no momento da sua pesquisa não houver cargos disponíveis para trabalho, não desanime. Constantemente a empresa está disponibilizando novas vagas e selecionando novas pessoas para integrar o seu time de sucesso.




Todavia, é fundamental lembrar que o sistema da Fundação Padre Anchieta não aceita o cadastro de currículo para outras vagas que não estiverem em aberto. Por isso, somente se candidate às oportunidades que forem divulgadas no site. Ainda, não são aceitas pela Fundação e-mails pessoais com CV em anexo.

A TV Cultura

A TV Cultura é uma rede pública de televisão com sede na cidade de São Paulo, no Brasil. Uma emissora com caráter, acima de tudo, cultural e educacional. A mesma foi fundada pelos “Diários Associados”, em 20 de setembro de 1960. Sua reinauguração aconteceu em 15 de junho de 1969, sendo essa feita pela Fundação Padre Anchieta.

Com programas de televisão para todas as idades e transmitidos via satélite e por afiliadas em diversas regiões do país, a mesma é mantida até hoje pela Fundação, sendo essa sem fins lucrativos e administrada com recursos públicos, por meio do governo do Estado de São Paulo. Ainda, outra forma de sustento é por empresas privadas ou grandes corporações, que ali veiculam as suas propagandas, bem como outras doações e também apoios à cultura e à educação.

Kellen Kunz

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment