Cacau Show abre 5,4 mil vagas de emprego temporário

  

Vagas são oferecidas para várias funções em mais de 2.000 lojas distribuídas pelo Brasil.

Com a proximidade do Natal e das comemorações de fim de ano a tendência do mercado é que se abram novas vagas de emprego, os chamados trabalhos temporários, que são uma excelente oportunidade para quem está desempregado e deseja voltar ao mercado de trabalho, ou para quem está em busca do primeiro emprego. Além disso, o trabalho temporário é uma forma de passar o fim de ano com um dinheirinho no bolso.

E se existe um segmento que no Natal sofre uma alta nas vendas é o segmento de chocolates. A Cacau Show, uma conceituada fábrica de chocolates, está disponibilizando o total de 5.400 vagas temporárias em várias funções em mais de 2.000 lojas distribuídas pelo Brasil.

Para ajudar a reforçar o quadro de colaboradores da Cacau Show, o candidato precisa ser maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio. O processo seletivo já está acontecendo desde o mês de agosto, onde 335 pessoas foram contratadas para atuarem nas fábricas, que neste mês ainda terá novos funcionários.

Os cargos são para atuação na fábrica e nas lojas, dessa forma para cada cargo existe um tipo de exigência. Por exemplo, a função de atendente possui como requisitos, habilidades de comunicação, facilidade no trabalho em equipe, cortesia e bom relacionamento com clientes.




A Cacau Show oferece aos seus novos colaboradores contrato legalizado de acordo com o regime CLT. As contratações vão até o mês de janeiro de 2017, mas aqueles profissionais que apresentarem um bom desempenho de função, possuem a chance de serem efetivados na empresa, seja na loja ou na indústria.

Para os interessados que desejam fazer parte do quadro de funcionários da marca, a Cacau Show orienta que os currículos sejam enviados para as lojas da marca, cujos endereços podem ser encontrados no site www.cacaushow.com.br, acessando a guia “Lojas”. Como são muitas lojas, o site oferece uma ferramenta de busca mais rápida, onde o candidato digita o CEP de onde deseja trabalhar e o endereço das lojas presentes nessa região podem ser visualizadas.

Se você se identifica com o perfil da fábrica de chocolates Cacau Show, leve o seu currículo até uma loja e venha fazer parte do Natal de muitos brasileiros. Não demore, o Natal está próximo.

Por Sirlene Montes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment