Vagas de emprego abertas na Cummins Brasil

  

Empresa está em busca de profissionais em diferentes cidades do país.

Precisando de uma vaga de emprego? A maior fabricante independente de motores diesel do mundo, denominada como Cummins Brasil, está em busca de profissionais em diferentes cidades do país. Saiba mais!

Fundada em 1971, a Cummins Brasil atua na pesquisa, desenvolvimento e produção de geradores, motores, filtros e soluções de pós-tratamento. Além disso, a importante marca atua também na distribuição de peças para o mercado de reposição. Com isso, a entidade visa melhorar a qualidade de seus serviços, visando contratar trabalhadores para as diversas funções disponíveis.

De acordo com informações, há vagas de emprego para Applications Engineering, Estagiário, Application and Sales Engineer, Supervisor, Assistente de Recursos Humanos e Almoxarifado Júnior. Além desse método, é possível trabalhar na empresa através do seu programa de estágio 2017.

Para saber mais detalhes sobre seu programa de estágio é preciso acessar o portal eletrônico www.cummins-brazil.jobs. Através do endereço é possível também cadastrar o currículo para se candidatar a uma das ofertas. Além disso, o portal oferece mais informações sobre as oportunidades.

Por fim, vale informar que dentre as propostas, há cargos que aceitam portadores de deficiência.

Como destacar o currículo da concorrência:

Com o efeito da crise cercando o Brasil, o mercado de trabalho tornou-se muito exigente. Agora, quem sonha em atuar em importantes empresas deve apresentar no currículo três importantes quesitos. É claro que há outros que merecem bastante atenção, mas esses três não podem passar despercebidos.

Formação escolar:




Como a concorrência é gigantesca, a equipe recrutadora separa indivíduos com o grau escolar completo, de preferência o ensino superior para cargos importantes. O ensino médio completo ou cursando também são avaliados. Vale lembrar que não adianta apenas ressaltar, é essencial comprovar a formação.

Experiência profissional:

É através da experiência, que deve ser comprovada, que as chances de ser chamado para uma entrevista podem alavancar. Por isso, enumere de 3 a 5 empresas que atuou. Selecione aqueles cargos que a vaga está buscando.

Qualificações:

Além de possuir inglês e espanhol básico no currículo, que são recomendados para cargos elevados, é preciso também ter qualificações. Pois através delas é que o recrutador pode tomar uma decisão final a respeito do seu currículo.

Nesse caso, segue o mesmo padrão do método anterior. Enumere as principais qualificações, dando preferência para aquelas que a oferta está procurando em um profissional.

Por Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment