Emprega São Paulo oferta mais de 3 mil vagas de emprego

  

Vagas de emprego estão sendo oferecidas em diversos cargos pelo Estado de São Paulo.

Em uma pareceria realizada juntamente com o Ministério do Trabalho e Emprego, o programa Emprega São Paulo anunciou recentemente que está com novas ofertas de emprego em aberto. De acordo com as informações divulgadas nesta segunda metade do mês de novembro a oferta de vagas de emprego chegava a 3.267. Essas oportunidades, segundo o Emprega São Paulo, estão sendo distribuídas por todo o estado. Destaque para a região de Franca que conta com 25 oportunidades.

Com relação às vagas oferecidas entre aquelas que mais contam com chances temos oportunidades para as funções de trabalhador rural, representante comercial, secretária, recepcionista, promotor de vendas, faxineiro, educador social, cuidador de idosos e corretor de imóveis.

O Emprega São Paulo informa ainda aos profissionais interessados em aproveitar alguma das vagas que estão sendo oferecidas que eles terão uma ampla gama de possibilidades já que as exigências para o nível de escolaridade e as áreas com ofertas variam muito de acordo com a empresa contratante cadastrada.

Para conferir todas as oportunidades oferecidas, os requisitos para cada função e as vagas em aberto acesse agora mesmo o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Vale lembrar aos interessados que é importante que eles se cadastrem o quanto antes uma vez que as vagas poderão sofrer alterações no decorrer dos dias.




Dicas para se preparar para uma entrevista de emprego:

Procure pensar e analisar sobre seus pontos positivos no que diz respeito ao seu desenvolvimento profissional. Tente selecionar alguns itens e situações nas quais esteve envolvido e analise seu papel diante delas, o que foi possível aprender e que tipos de desafios teve que enfrentar.

– Se você não tem experiência profissional vale pensar em outros aspectos da vida. Por exemplo, na escola, na sociedade e na família. O que importa é você poder demonstrar que possui experiência em alguma coisa e que não é uma pessoa completamente inerte e sem ação. Muitas empresas valorizam, por exemplo, candidatos que tiveram participação ativa em projetos sociais e atividades estudantis.

– Na entrevista de emprego o fundamental é apresentar os resultados. Porém não faça isso sem planejamento. Procure estabelecer uma linha de raciocínio como, por exemplo, a situação envolvida, a tarefa proposta, a ação adotada e o resultado obtido.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment