Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

PAT de Mogi Guaçu (SP) oferta vagas de emprego





No momento são 10 vagas disponíveis para diversas funções.

O mercado de trabalho está a cada dia mais competitivo. Profissionais de diversas áreas e com nível de escolaridade diferentes, todos os dias saem à procura de uma oportunidade de emprego nas cidades de todo o país. Dessa forma, diante da demanda que existe na procura de trabalho e do elevado número de desempregados, fodo que foi criado o PAT.

O PAT nada mais é que um Posto de Atendimento ao Trabalhador, que foi especialmente criado para funcionar como uma agência de empregos. Os serviços que o PAT oferece são totalmente gratuitos e voltados principalmente para a população de baixa renda.

Em todo o Estado de São Paulo, existe inúmeras unidades do PAT, nelas durante todo o ano são oferecidas diversas vagas de trabalho.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Mogi Guaçu, São Paulo, está com vagas em aberto. No momento são 10 vagas disponíveis para as funções de costureira, atendente comercial, mestre de obras, consultor de vendas, nutricionista, técnico em segurança do trabalho, pizzaiolo, auxiliar administrativo, técnico de controle de qualidade e montador de andaime.

Quem estiver interessado em uma das vagas anunciadas deve se dirigir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador de Mogi Guaçu, apresentando seus documentos pessoais como Carteira de Trabalho, Número do PIS, CPF e RG. No posto com os dados pessoais do candidato, será realizado um cadastro que será arquivado no sistema do PAT.





Como são muitos candidatos para poucas vagas, (10 vagas) , será realizado um processo seletivo. Dessa forma de acordo com o perfil do candidato serão feitas as indicações para as respectivas vagas.

Para os candidatos que não conseguirem o trabalho dessa vez, o cadastro é mantido ativo no sistema do PAT, de forma que assim que surgir uma oportunidade que se encaixe no perfil do candidato, este será comunicado pelo PAT, recebendo todas as informações necessárias.

Se você se interessou por uma das vagas anunciadas, leve seus documentos ao PAT de Mogi Guaçu, cuja sede está localizada na Rua São José, número 49, região central.

Para mais informações o PAT disponibiliza os telefones: (19) 3841- 7324 e (19) 3841-7323.

Não perca essa excelente oportunidade de passar o fim do ano empregado.

Por Sirlene Montes



Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.

Post Comment