Clínica X-Leme – Trabalhe Conosco e Como Enviar Currículo





Confira aqui o que fazer para trabalhar na clínica X-Leme.

A clínica X-Leme é reconhecida pela qualidade no atendimento e ampla experiência, com mais de 60 anos de atuação no Paraná. Ela é pioneira no diagnóstico de imagem na região e desde 1955 oferece serviços com qualidade, alta tecnologia e segurança.

Por ser referência na área, muitas pessoas têm o desejo de trabalhar na empresa, não somente médicos e profissionais da área, mas também recepcionistas e colaboradores da área administrativa.




Um dos destaques da instituição é o Programa de Aperfeiçoamento Médico em Radiologia e Diagnóstico por Imagem. O treinamento é reconhecido e disputado pelos médicos, já que o curso tem duração de três anos e é credenciado ao Colégio Brasileiro de Radiologia.

O horário de trabalho é definido de acordo com o cargo e jornada para a função, provavelmente de acordo com o funcionamento da empresa. De segunda a sexta, ela abre das 7h às 21h, com ressonância e tomografia até às 23h. Já aos sábados, o expediente é reduzido, das 8h às 12h, e ressonância até às 16h. Portanto, aos domingos, há recesso.


Como enviar currículo para a X-Leme

Para participar dos processos seletivos do X-Leme os candidatos devem acessar o site da clínica e acessar a guia Trabalhe Conosco. Na página, há um formulário que deve ser preenchido com informações pessoais, além da preferência do setor e área de interesse. O documento do currículo deve ser anexado, desde que tenha no máximo 1MB.

Para saber quais são os cargos em aberto, o candidato pode entrar em contato com a X-Leme e obter maiores informações. O telefone geral de atendimento é (41) 3342-0666 e contato de WhatsApp (41) 99211-9423.

Como chegar na unidade para fazer a entrevista

É provável que a empresa priorize a contratação de pessoas que tenham fácil acesso a região. A clínica está localizada na Avenida Batel, número 1541, em Curitiba. Se for chamado para entrevista, procure sair de casa com antecedência para evitar atrasos.

Para aqueles que utilizam o transporte público, o site também informa as linhas de ônibus que passam próximo ao local. São elas:

  • 801 – CAMP. SIQUEIRA / BATEL
  • 011 – INTERBAIRROS I (ANTI-HORÁRIO)
  • 861 – TRAMONTINA
  • 365 – JD. SOCIAL / BATEL
  • 860 – V. SANDRA

Por Vanessa Queiroz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *