Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

Programa de Estágio Vale Fertilizantes 2017




Empresa oferta mais de 70 vagas em seu novo programa de estágio.

A Vale Fertilizantes divulgou há pouco que está com novas oportunidades em aberto. De acordo com as informações a novidade é para a edição 2017 de seu programa de estágio. Ao todo os candidatos interessados terão a oportunidade de se inscreverem para concorrer por mais de 70 vagas. O programa de estágio da Vale 2017 é destinado para estudantes de nível superior e de nível técnico.

As vagas oferecidas por meio dessa seleção estão sendo direcionadas para as cidades de Aracaju e Rosário do Catete (SE), Catalão (GO) e Belo Horizonte, Uberaba, Tapira e Araxá, em Minas Gerais.

Conforme as informações divulgadas pela organização do processo de seleção para o programa, os candidatos que quiserem participar, além das inscrições também deverão passar pela triagem de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, exames médicos e entrega de documentação.

O que é oferecido aos estagiários?

A Vale Fertilizante informa que oferece aos seus estagiários uma bolsa-auxílio com valor compatível com o praticado pelo mercado de trabalho. Entre os benefícios constam o vale-transporte (há também o transporte oferecido pela empresa), vale-refeição (ou alimentação no local), assistência médica e seguro de vida.

No caso das oportunidades para o ensino superior a informação é que poderão participar do programa aqueles alunos que estejam cursando graduação em alguma das seguintes áreas: engenharia elétrica, química, civil, mecânica, petróleo, gás e naval, minas, meio ambiente, processos, materiais, produção, administração de empresas, ciências da computação, tecnologia da informação, psicologia, geologia, logística, pedagogia, contabilidade e enfermagem.


Já no caso dos candidatos que tenham formação de nível técnico a informação é de que podem se inscrever para concorrer às vagas aqueles que sejam estudantes de eletrotécnica, mineração, automação, metalurgia, eletromecânica, enfermagem, segurança, edificações, segurança do trabalho, elétrica, química, mineração, mecatrônica, eletrônica e mecânica.

Como garantir a participação:

Tanto para os estudantes de nível superior quanto os de nível técnico a Vale informa que essa oportunidade só poderá ser aproveitada por aqueles que tenham a formação prevista situada entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Para garantir a candidatura os interessados devem preencher o formulário de inscrição que está sendo disponibilizado via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.valefertilizantes.com.

As inscrições para o programa de estágio da Vale Fertilizantes permanecerão em aberto no decorrer do mês de dezembro de 2016.

Por Denisson Soares



Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.

Post Comment