Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

Vagas de emprego 2017 no PAT de Barretos (SP)





Foram abertas 26 vagas no PAT de Barretos, em São Paulo, em diversos cargos.

Atualmente, o mercado de trabalho se encontra em grande desenvolvimento, justamente por esse fato, contar com o auxílio de certas instituições para conquistar seu primeiro emprego ou então um melhor espaço dentro do mesmo, com certeza é um fator bem interessante. Para os cidadãos da cidade de Barretos, no estado de São Paulo, há diversas oportunidades de emprego sendo ofertadas pelo PAT, o Posto de Atendimento ao Trabalhador, ao todo são 26 chances para diversos cargos, as oportunidades em questão poderão ser preenchidas tanto por candidatos do sexo masculino quanto para os candidatos do sexo masculino. As funções exigem que os concorrentes possuam pelo menos ensino fundamental ou então ensino médio completo.

Inscrições e cargos:

Dentre o número de vagas citadas no parágrafo anterior, os cargos a que se referem são para: Mecânico de refrigeração, Motorista de ônibus urbano, Laboratorista, Cozinheiro de restaurante, Desossador, Apontador de mão de obra, Manicure, Empregada doméstica, Saladeira, Pizzaiolo, Serviços Gerais, Auxiliar de pizzaiolo, Farmacêutico, Consultor de vendas, Estoquista, Gerente de loja, Caixa, Vendedor, Montador de câmaras frias, Atendente de lanchonete, Eletricista, Cozinheira de restaurante, Auxiliar de mecânico de refrigeração, Vendedora externa, Representante comercial e Limpador de vidros. Só poderão se candidatar as oportunidades os candidatos que preencham todos os pré-requisitos necessários para concorrer às vagas de emprego.





O PAT trabalha como um espécie de agência de emprego, portanto as inscrições só poderão ser realizadas de forma presencial. Os candidatos que possuem interesse na aquisição de uma oportunidade de emprego junto aos cargos listado deverão se dirigir para o até o seguinte endereço: Rua 32, número 1243, Centro, Barretos (SP). É válido lembrar também que todos os candidatos terão de estar portando alguns documentos, como no caso deverá ser: CPF, carteira de identidade, carteira de trabalho e PIS. Só será possível realizar sua inscrição com estes documentos

Mais informações:

Os concorrentes passarão por uma analise de currículo, entretanto tal análise varia muito de acordo com o cargo e também com a quantidade de indivíduos que estão disputando aquela vaga, se não contar com muito concorrentes, o profissional pode ser convocado para iniciar a sua atuação dia seguinte.

Por Filipe Silva



Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.

One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment