Vagas de emprego 2017 no Sebrae-PE

Categorias: Empregos - Pernambuco - SEBRAE

O SEBRAE-PE abriu vagas de emprego com um processo seletivo para a contratação de colaboradores do nível superior e médio.

O SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, com sede em Brasília, no Distrito Federal, tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável e a competitividade das micro e pequenas empresas, focando no empreendedorismo. O foco do SEBRAE é ter uma equipe criativa, que tenha liderança, empreendedorismo e dedicação.



O SEBRAE – PE abriu vagas de emprego com um processo seletivo para a contratação de colaboradores do nível superior e médio. Se você se identifica com a empresa, conheça abaixo um pouco mais sobre estas e outras vagas em aberto, de emprego na empresa, bem como os Programas.

Funcionários – O SEBRAE Nacional realiza processos seletivos de forma pública, divulgando em jornais de grande circulação as vagas em aberto. O Processo é realizado por uma empresa terceirizada e os detalhes tais como critérios, perfil e regras são informados nos Comunicados de Abertura. A empresa que está realizando o processo seletivo para as vagas de emprego no SEBRAE – PE é a Concepção Consultoria. Saiba mais detalhes no link: www.concepcaoconsultoria.com.br.

Trainee – da mesma forma do Programa para Funcionários, o para Trainees, também é divulgado de forma pública. Ele é indicado para quem se formou recentemente, até 2 anos, e não tem ou tem pouca experiência na área. A contratação neste tipo de programa tem tempo determinado para início e fim. O treinamento compreende um ano e o trainee realiza rodízio entre os diversos setores da empresa, passando por quatro áreas. A avaliação do contratado é um dos itens que definirá se ele ficará mais um tempo no SEBRAE ou não. Depois de dois anos como trainee, o colaborador tem a chance de ser efetivado.



Estagiário – o SEBRAE conta com uma Central de Estágios e Desenvolvimento, também chamada de STAG e é por ela que os processos seletivos para Estagiários são realizados. O tempo para realização do estágio é de até dois anos, onde o colaborador é avaliado e tem acompanhamento de um supervisor. Durante esse período, ele desenvolve suas capacidades, competências e habilidades voltadas para a área de trabalho que está estudando. Para saber mais sobre esse processo seletivo, acesse o site: www.stagestagios.com.br.

Aprendiz – quem realiza essa seleção e recrutamento é a Rede Nacional de Aprendizagem e Interação – Rede Pró-Aprendiz/ DR – RENAPSI, destinado a jovens de 14 a 18 anos, podendo trabalhar por até dois anos. Para realizar o cadastro para estas vagas de emprego em aberto, basta entrar no link: www.redeproaprendiz.org.br/jovem-area-restrita-inscreva-se e ficar por dentro das novidades.

Gostou do nosso artigo? Conte para a gente se ele lhe foi útil e deixe registrados os seus comentários e experiências!

Por Kika Akita



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *