Programa de Trainee GM do Brasil 2017 – Inscrições, Vagas



As oportunidades são para o Programa Track nas áreas de marketing empresarial, vendas e pós-vendas da multinacional.

A General Motors do Brasil ainda está recebendo inscrições para seu novo programa de trainee até o dia 15 de janeiro. As oportunidades são para o Programa Track das áreas de marketing empresarial, vendas e pós-vendas da multinacional.

Todos os candidatos que tenham curso superior concluído nas áreas de administração, engenharia, economia, marketing, publicidade e propaganda, comércio exterior e relações internacionais e que tenham até 03 anos de formados a partir de 2016 podem se inscrever no processo. O programa da multinacional tem a duração de 3 anos e os selecionados farão uma espécie de estágio nas principais áreas da empresa para aprender o processo de trabalho desenvolvido pela GM e colocar em prática tudo o que aprenderam na universidade. Esse rodízio de setores tem como objetivo, construir um sólido crescimento profissional na empresa. As inscrições e todas as informações sobre salários, benefícios e seleção podem ser feitas através do site da empresa http://careers.gm.com/worldwide-locations/south-america/brazil/brazil_track.html.



Os trainees enfrentarão inúmeros desafios em sua carreira e de terão que cumprir várias tarefas importantes, prazos e metas de trabalho, além de ter todo o apoio de gestores e gerentes da área responsável. O maior intuito do programa é o aprendizado por parte do trainee, o que vai dar um verdadeiro up em sua carreira profissional e uma excelente bagagem curricular, o que pode aumentar as chances de trabalho em grandes empresas multinacionais, já que o participante desse programa já tem um diferencial. Ainda de quebra, a boa notícia é que existe a possibilidade para o trainee, de curtos trabalhos internacionais e a chance de ter esse diferencial no currículo. Geralmente, viagens internacionais são extremamente bem vistas por outras empresas e as chances de contratação por outra multinacional aumenta em 90%. Não deixe passar em branco, a oportunidade de trabalhar em uma grande multinacional que está há mais de 100 anos no Brasil e faça já sua inscrição. É sempre bom lembrar que o candidato não deve omitir nenhum dado pessoal ou profissional a seu respeito para não ser eliminado do processo seletivo precocemente.

Por Rodrigo Souza de Jesus



Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment