Confira como cadastrar o Currículo no banco de dados da empresa e concorrer a uma vaga de emprego.

A General Motors, mais conhecida como GM, é a multinacional automotiva responsável por produzir e comercializar veículos da Chevrolet no Brasil.

Atualmente, a empresa possui polos industriais em São Caetano do Sul (SP), São José dos Campos (SP) e Gravataí (RJ). Além desses 3 complexos, a GM ainda conta com as fábricas em Joinville (SC) e Mogi das Cruzes (SP), o campo de testes em Indaiatuba (SP) e a central de logística em Sorocaba (SP).

A General Motors foi líder de vendas em seu setor por quase 80 anos. Mesmo com a crise econômica no Brasil, a empresa sempre continuou a crescer e investir no país. Hoje cerca de 215 mil pessoas integram a equipe GM, que respeita e se preocupa com cada cliente. Diversidade, inclusão e crescimento são suas maiores causas.

A empresa está sempre em busca de crescimento, evolução e inovação. Por esse motivo, todo dia procura novidades tecnológicas e aperfeiçoamento na equipe, sempre disponibilizando vagas para profissionais qualificados, com o perfil de quem quer crescer, e que desejam fazer parte do time. Para participar do processo de seleção é preciso saber trabalhar em equipe, tomar decisões, assumir responsabilidades e possuir a mesma vontade de evoluir que o grupo GM tem.

Se você está em busca de desenvolvimento profissional este ano, acesse o site da GM Brasil e cadastre seu currículo: http://careers.gm.com/worldwide-locations/south-america/brazil.html.

No site é possível visualizar as vagas disponíveis e filtrar sua pesquisa para buscar o que mais se encaixa no seu perfil. Após cadastrar seu currículo, suas informações ficam arquivadas no sistema da empresa, para que possam entrar em contato posteriormente. A seleção é realizada por profissionais de cada área, que avaliam os currículos e escolhem os candidatos que seguirão para as outras etapas, como entrevistas online e testes. Se seu currículo se encaixar em alguma vaga disponível, certamente a equipe GM vai te contatar.

É importante se atentar ao preenchimento correto dos dados em todas as etapas de seleção. Guarde seu Login e sua Senha, assim será possível modificar informações no currículo sempre que for preciso atualizá-lo. Se você mora em outro estado é preciso ter disponibilidade para viajar até as unidades da General Motors. Lembre-se que nesse tipo de empresa, falar inglês é fundamental e quanto mais rico for seu currículo, melhor.

Por Fábio Santos


As oportunidades são para o Programa Track nas áreas de marketing empresarial, vendas e pós-vendas da multinacional.

A General Motors do Brasil ainda está recebendo inscrições para seu novo programa de trainee até o dia 15 de janeiro. As oportunidades são para o Programa Track das áreas de marketing empresarial, vendas e pós-vendas da multinacional.

Todos os candidatos que tenham curso superior concluído nas áreas de administração, engenharia, economia, marketing, publicidade e propaganda, comércio exterior e relações internacionais e que tenham até 03 anos de formados a partir de 2016 podem se inscrever no processo. O programa da multinacional tem a duração de 3 anos e os selecionados farão uma espécie de estágio nas principais áreas da empresa para aprender o processo de trabalho desenvolvido pela GM e colocar em prática tudo o que aprenderam na universidade. Esse rodízio de setores tem como objetivo, construir um sólido crescimento profissional na empresa. As inscrições e todas as informações sobre salários, benefícios e seleção podem ser feitas através do site da empresa http://careers.gm.com/worldwide-locations/south-america/brazil/brazil_track.html.

Os trainees enfrentarão inúmeros desafios em sua carreira e de terão que cumprir várias tarefas importantes, prazos e metas de trabalho, além de ter todo o apoio de gestores e gerentes da área responsável. O maior intuito do programa é o aprendizado por parte do trainee, o que vai dar um verdadeiro up em sua carreira profissional e uma excelente bagagem curricular, o que pode aumentar as chances de trabalho em grandes empresas multinacionais, já que o participante desse programa já tem um diferencial. Ainda de quebra, a boa notícia é que existe a possibilidade para o trainee, de curtos trabalhos internacionais e a chance de ter esse diferencial no currículo. Geralmente, viagens internacionais são extremamente bem vistas por outras empresas e as chances de contratação por outra multinacional aumenta em 90%. Não deixe passar em branco, a oportunidade de trabalhar em uma grande multinacional que está há mais de 100 anos no Brasil e faça já sua inscrição. É sempre bom lembrar que o candidato não deve omitir nenhum dado pessoal ou profissional a seu respeito para não ser eliminado do processo seletivo precocemente.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Confira aqui como cadastrar o currículo e trabalhar na General Motors Chevrolet.

A General Motors é uma companhia multinacional de grande abrangência. Apesar de atuar em vários setores, ela se tornou mais conhecida pelo segmento automotivo. A proprietária da marca Chevrolet abre constantemente oportunidades para o Brasil e para o Mundo. As áreas de atuação e os perfis profissionais são os mais variados possíveis. Há oportunidades para todos. Confira abaixo como fazer para se candidatar para as vagas na General Motors Chevrolet do Brasil.

Trabalhe Conosco General Motors Chevrolet

Popularmente conhecida aqui no Brasil como GM, a General Motors é uma das mais populares marcas do setor automotivo entre os brasileiros. Depois que conseguiu se fixar e tornar sólida sua permanência no Brasil, a GM deu início ao processo de expansão da companhia.

Com três complexos industriais, a GM tem unidades de fabricação em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, estado de São Paulo. Além delas, ainda há a unidade de Gravataí, no estado do Rio Grande do Sul.

Joinville também conta com uma unidade da companhia, destinada para a fabricação de motores e cabeçotes. O centro logístico da companhia se encontra em Sorocaba e o campo de testes na região de Indaiatuba.

Para manter todas essas unidades espalhadas em diversas regiões em pleno funcionamento a GM investe em profissionais qualificados e determinados em contribuir para o crescimento da empresa.

Um dos principais requisitos que a General Motors costuma cobrar daqueles que buscam uma oportunidade na empresa é exatamente a capacidade de trabalhar em equipe.

Mesmo com todos os problemas causados pela crise e quedas nas vendas, a GM tem tentado fazer de tudo para continuar seus investimentos no país. Como uma das poucas companhias automobilísticas que se propôs a continuar apostando no Brasil podemos esperar dela contratações a qualquer momento.

Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho ou recolocação, aproveite para se candidatar as vagas abertas pela GM. Os interessados poderão cadastrar seus currículos via internet para as oportunidades abertas para o Brasil, no site http://careers.gm.com/worldwide-locations/south-america/brazil.html.

Ainda nesse endereço eletrônico é possível acompanhar as oportunidades que são oferecidas internacionalmente.

Para conhecer mais sobre as atividades da General Motors no Brasil acesse http://www.chevrolet.com.br/.

Por Denisson Soares


A General Motors do Brasil, empresa multinacional montadora de carros, está abrindo as inscrições para seu Programa de Estágio 2014. As oportunidades abertas são voltadas para atuação nas cidades de Sorocaba (SP), Indaiatuba (SP), São Caetano do Sul (SP), Mogi das Cruzes (SP), Gravataí (RS), Joinville (SC) e São José dos Campos (SP).

O processo seletivo é aberto a candidatos universitários que tenham formação prevista para dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. Podem participar da seleção os estudantes de cursos relacionados à área Jurídica, de Qualidade, de Marketing e Vendas, de Pós-Vendas, de Finanças, de Design, de Manufatura, de Recursos Humanos, de Relações Públicas e Governamentais, de Gerenciamento de Programas, de Tecnologia da Informação e de Engenharia do Produto.

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para estagiar seis horas por dia. Além disso, a empresa exige que o profissional possua inglês intermediário e tenha excelentes conhecimentos em informática.

Os selecionados assinarão um contrato de prestação de serviços por um período de 1 ano, podendo ser prorrogado a critério da empresa.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível ao mercado, além de benefícios.

Os interessados devem se inscrever até dia 6 de setembro, no site www.chevrolet.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2011 da General Motors (GM) em diversos municípios de São Paulo. Podem se inscrever candidatos que tenham previsão de conclusão dos cursos superiores entre dezembro de 2011, julho de 2012 e dezembro de 2012.

O processo seletivo visa preencher as áreas de vendas, marketing, pós-vendas, recursos humanos, finanças, jurídico, relações públicas, compras, qualidade e manufatura entre outros.

Se você tem disponibilidade diária de 6h para se dedicar a função, inglês intermediário e conhecimentos da área de informática, inscreva-se até o dia 3 de setembro de 2010 pelo site www.chevrolet.com.br e garanta essa oportunidade!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1





CONTINUE NAVEGANDO: