Vagas de Emprego na Brasil Telecom em 2017



  

Saiba como cadastrar o seu currículo para concorrer a uma vaga de emprego na empresa neste ano de 2017.

A Brasil Telecom é uma empresa que atua no setor de Contact Center. A empresa é administrada pelo Grupo OI. O objetivo da empresa é dar suporte nos serviços de telecomunicações e suporte de atendimento aos seus clientes.

A Brasil Telecom possui mais de 20 mil funcionários em seu quadro efetivo de colaboradores, tendo aproximadamente 09 mil pontos de atendimento espalhados pelas filiais da empresa no Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Curitiba e Campo Grande.

Como trabalhar na Brasil Telecom:

A empresa possui diversas oportunidades em 2017 para profissionais com ou sem experiência. Os pré-requisitos é que os profissionais tenham acima de 18 anos e ensino médio completo. Experiência com telemarketing é considerada um diferencial.

Os interessados em fazer parte do time da Brasil Telecom, podem consultar as vagas disponíveis acessando o site: www.catho.com.br/empregos/btcallcenter.




Os candidatos também podem enviar o currículo, que ficará armazenado no banco de talentos da empresa por e-mail. Confira abaixo o endereço eletrônico de acordo com a região de interesse:

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na Brasil Telecom:

Ambiente de trabalho: A empresa se preocupa com o bem estar de seus colaboradores, por isso oferece um ambiente de trabalho dinâmico, com salas de descompressão climatizadas para descanso, além de oferecer massagem laboral para os Operadores de Telemarketing, a empresa também realiza eventos em suas unidades, visando motivar os seus colaboradores, onde realiza entrega de premiações baseadas em meritocracia e desempenho profissional.

Plano de Carreira: Os colaboradores da Brasil Telecom possuem chances de crescimento, onde o profissional do Call Center inicia como Operador Júnior, podendo subir de cargo para Operador Pleno, Operador Sênior, Assistente de BackOffice e Analista de BackOffice. Os profissionais também podem assumir cargos estratégicos (Monitoria, Recrutamento e Seleção, Planejamento) e de liderança (Supervisão, Coordenação e Gerência). Todos os profissionais com mais de 12 meses de empresa podem concorrer às vagas internas, desde que atendam os pré-requisitos das vagas.

Benefícios: Os colaboradores recebem salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e convênios com instituições de ensino e academias.

Por Diego Jose Laureano

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Paulo Roberto de Araujo Carvalho · Editar

    Bom noite! Meu último emprego foi na Schering Plough Indústria Farmacêutica Ltda. Período 02.05.2007 a 26.03.2012 Cargo Representantes de vendas sênior; Artrazeneca do Brasil Ltda. Período 01.09.1999 a 30.04.2007; Astra Química e Farmacêutica Ltda Cargo Estagiário de 02.10.1998 a 30.08.1999.Também trabalhei na Globo Sat com operador de TLMK e na NETRIO como trabalho externo; Também trabalhei na C&A, Loja masculina Oliver; Richards; Benneton e Fiorucci. Sou Bacharel em Comunicação Social pela FACHA .

Post Comment